Capítulo 10

648 62 13
                                    

Dia seguinte...

Bernard

Eu estava deitado no sofá pensando na merda em que nos metemos. Sabia que não era uma boa ideia vir até aqui depois de tudo o que aconteceu conosco, mas eu não tinha escolha, era vir aqui pessoalmente ou aqueles miseráveis dos irmãos gêmeos Twain iam fazer negócios com outro cara.

Ah, Lyanna, você me faz perder a cabeça com seu jeito teimoso de lidar com as coisas... Não entendo porque ainda insiste tanto em saber sobre mim. Porque apenas não consegue deixar para lá? Como eu faço? Ou pelo menos tento... Mas ter você comigo me faz esquecer toda essa merda, não te culpo por querer saber a verdade, já que passa tanto tempo comigo.

Não tenho escolha a não ser matar James, ou aquele merdinha vai contar tudo para a polícia. Está decidido, vou ir até lá e fazer com que pareça um suicídio, a história que ele já tem será o suficiente para convencer as pessoas que eram próximas dele. Um moleque com depressão que não conseguiu superar a morte dos pais quando era criança. Nada mais convincente do que isso...

- Eu realmente espero que você não esteja pensando em mata-lo.

Ouço a voz de Lya e levanto minha cabeça em sua direção, ela estava encostada na parede com os braços cruzados como sempre fazia.

- Claro que não. Estava esperando você sugerir o que faríamos com ele primeiro.

- E eu não te conheço, não é?!

Me sento no sofá, já estava com muita raiva do que aconteceu, e agora mais ainda em saber que a Lya ainda não concorda em mata-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sento no sofá, já estava com muita raiva do que aconteceu, e agora mais ainda em saber que a Lya ainda não concorda em mata-lo.

- Não vamos mais fazer as coisas do seu jeito.

- Do meu jeito?!

- Sim. Quando foi que ficou mole assim?

- Mole?! - Lya descruza os braços e vem até mim. - Quem é que você está chamando de mole?!

Olho para ela parada na minha frente com a pose autoritária de sempre. Adorava isso nela, mas precisava deixar de lado meus desejos, e resolver de uma vez por todas esse maldito infortúnio.

- Você! - Me levanto, ficando mais alto que ela, o que não a fez se mexer nem um pouco do lugar. - Tudo isso que está acontecendo é sua culpa! Porque você tem que ser tão teimosa?

- Porque eu faço o que eu quiser! Não é você, nem ninguém, que vai me impedir!

- Deveríamos ter o matado desde o início quando eu o atropelei, mas você ficou com peninha daquele verme. E eu não entendo o porquê!

- Tá! Desculpa!

- Desculpas não vão resolver as coisas, Lya. O que que é? Você se apaixonou por aquele moleque?

- O QUE?! Não! Óbvio que não! Ele é praticamente uma criança pra mim! Que ideia idiota é essa vinda de você?

- Então o que foi? Porque não quer mata-lo??

Amor Mortal - Vol. IIOnde histórias criam vida. Descubra agora