Horas mais tarde...
Dakota do Sul - EUA
Jackson
- Recapitulando tudo o que você nos disse. Um homem branco, cabelos pretos, olhos azuis, alto, junto com uma mulher morena, cabelos pretos, olhos claros, e com um garoto branco, loiro e olhos azuis, vieram aqui por volta das vinte e três horas e quarenta e cinco minutos, procurando por um carro estiloso e veloz, e você os vendeu um Dodger Challenger preto, está certo?
- Sim.
- Eles não assinaram nenhuma documentação, porque te ameaçaram para não terem que assinar, mas te deixaram com 150 mil dólares?
- Exato.
- Isso faz algum sentido para você, Tyleer?
- Nem um pouco. - Meu parceiro responde.
Eu era o Detetive Jackson Dolan, e meu parceiro era o Detetive Tyleer Hansen. Já faziam mais de dez anos que trabalhávamos juntos nessa área por todo o país. Somos muito bons no que fazemos, e sempre somos chamados quando o assunto era pegar assassinos perigosos. O segredo do nosso bom trabalho é que nos dávamos muito bem, e sempre sabíamos o que o outro estava pensando toda vez que nos encarávamos.
- Enfim, continuando. Hoje de manhã uma mulher branca, loira, olhos claros, afirmando ser uma Detetive, veio os procurar aqui.
- Sim, mas no distintivo dela reparei que tinha a bandeira do Canadá. Eu não a questionei, porque quem sou eu perto de uma detetive, não é?!
- Ela pode estar se passando de Detetive, ou é ousada o suficiente para vir fazer isso aqui sem nenhuma autorização.
- Pode ser que ela tenha conseguido alguma. – Tyleer comenta.
- Isso não acontece da noite para o dia, Tyleer.
- Vou procurar no banco de dados a respeito.
- Ela estava com outro homem, você disse? – Continuo a folear meu caderninho de anotações enquanto falava com Albert.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Mortal - Vol. II
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...