Capítulo 17

539 58 53
                                    

"E ladeira abaixo nós vamos; Ladeira abaixo nós vamos; Diga ladeira abaixo nós vamos; Porque eles vão te perseguir; Até que você esteja preso; Ohh ladeira abaixo nós vamos." - KALEO

(Musica perfeita para esse capítulo, por favor, ouçam baixinho enquanto leem <3)

Dia seguinte...

- Olá, Lyanna.

Damaris aparece no mesmo horário de sempre.

- E então, conseguiu o que eu pedi?

- Ele está lá fora.

- Eu quero vê-lo!

- Primeiro a informação que você disse que iria passar.

- Não vou falar nada até vê-lo.

Ela pensa por alguns minutos e abre a porta, pegando a coleira do cachorro da mão de um policial.

- Hyde! - Chamo seu nome, estava feliz em vê-lo, e ele abana o rabo assim que me vê também.

- A informação.

- Preciso de papel e caneta.

Damaris rapidamente tira de sua bolsa um bloco pequeno de papel e um lápis. Ela me entrega o lápis em uma de minhas mãos presas e fica segurando o bloco de papel enquanto eu escrevia.

- Ben e eu estamos ficando em uma casa nesse endereço, nossas coisas que trouxemos estão todas lá. Pode ser que ele esteja lá agora, então acho melhor mandarem o máximo de policiais que tiverem disponíveis, para terem certeza de que ele não vai escapar.

- Ela está falando a verdade? - O policial pergunta para Damaris, que me encarava sem piscar, analisando minhas palavras e feições, se eram realmente verídicas.

- Está. Avisem a Detetive Parker imediatamente.

O policial sai do quarto falando no rádio, parecia apressado, mas só o que eu queria era o meu cachorro.

- Posso toca-lo?

- Claro. - Damaris fecha a porta e trás Hyde até mim.

- Oi, Hyde! Você é um bom garoto! - Brinco com ele, que não demora em subir em cima da cama a onde eu estava.

- Porque o entregou tão facilmente, Lyanna? Finalmente percebeu que seus sentimentos por ele não passavam de uma farsa?

- Na verdade, doutora, eu só queria o Hyde aqui comigo.

- Ele tem tanto valor assim para você?

- Sim. E vai passar a ter mais ainda depois do que eu vou manda-lo fazer...

- Do que está falando? - O rosto de Damaris muda de repente e eu volto meu olhar para ela, um pequeno sorriso maldoso e discreto crescia no canto dos meus lábios.

- Carrasco.

- Carrasco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Mortal - Vol. IIOnde histórias criam vida. Descubra agora