- Você saiu, não saiu?
- Fui comer naquele lugar. A gente saiu tão rápido de lá, que nem deu tempo, se lembra?
- Espero que tenha tomado cuidado.
- Pfff. Quem você acha que eu sou agora?! Uma mocinha indefesa?
- Temos um trabalho hoje a noite.
- Não venha me dizer que é outra invasão de cofre em casas, que eu já estou cheia disso.
- Assassinato. E vou deixar em suas mãos, vamos ver o quanto você melhorou nisso depois de tudo que aprendemos juntos.
- Ahh, até quem fim! Já estava sentindo falta disso...
Depois de passarmos o dia todo nos organizando de como seria e como faríamos, trocamos de roupa e fomos até uma mansão que ficava em uma das fazendas de Huntsville. Lá estava tendo uma festa de aniversário de uma das três filhas de um dono de banco muito importante, chamado Wayne Rooney. O nosso alvo.
Ao chegarmos no local, com uma caminhonete RAM 2500 Laramie branca alugada, passamos pelas cercas, que abrigava cavalos de várias raças extremamente caras, para finalmente chegarmos até a mansão. Wayne realmente era um cara muito rico para poder manter todos esses animais. Adentramos a festa sem muita dificuldade, pois nossos nomes estavam na lista de convidados, graças a um amigo de Ben que conseguiu para nós o convite.
Nos misturamos em meio a todas aquelas pessoas para podermos encontrar o Sr. Wayne o mais rápido possível e terminar o serviço o quanto antes. Por sorte eu o achei primeiro, e abusei de meu charme feminino para chamar sua atenção. Eu estava com um vestido longo preto, com um dos lados rachado, deixando minha perna a amostra. Eu o encaro com meu olhar de predadora e dou um sorriso discreto quando nossos olhos se cruzam. Logo o vejo pedindo licença para as visitas com quem conversava e vir até mim.
- Boa noite, senhorita...?
- Charlotte.
Ele pega minha mão e a beija. Nossa, que cavalheiro. Até acreditaria se eu não soubesse que ele era um pedófilo da pior raça, e era esse o real motivo de eu estar aqui para mata-lo. Ele cometeu o erro de sequestrar a garotinha de um homem bem ruim, e tão rico quanto ele, que agora o quer morto de qualquer maneira. Felizmente não seremos interrompidos por nenhuma mulher, pois Wayne era viúvo, e tem a fama de agredir mulheres violentamente com quem se envolve, o que as fazem manter uma boa distância dele. Mas não eu.
- Te conheço de algum lugar, senhorita Charlotte?
- Creio que não. Sou uma das pessoas que investe muito em seu banco, acredito muito no senhor, e aproveitei o evento para conhecê-lo pessoalmente.
- É um imenso prazer saber disso.
- Sim. - Eu me aproximo um pouco do Sr. Wayne para sussurrar em seu ouvido. - Eu soube de uns boatos sobre o senhor, espero que não se sinta ofendido, mas vou te contar um segredo meu também. Eu sou alguém que gosta de ser amarrada com muita força, se é que me entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Mortal - Vol. II
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...