Antes...
Dakota do Norte - EUA
Lyanna
- Já saímos?
- Espera... – Ben olhava pelo retrovisor de minuto em minuto. – E... Já!
- ISSOOOOOOO!!!!! CONSEGUIMOSSSS!!! HAHAHAHA!!!! VÃO SE FODER SEUS POLICIAIS DE MERDA!!!
- AAEEEEEE!! – James comemorava também.
Nós comemorávamos por termos acabado de conseguir passar pela última cidade do estado da Dakota do Norte, seguindo pela rodovia para o próximo estado, sem que nenhum policial notasse nossa presença. Mas infelizmente a lembrança de que faltava alguém dentro do carro me veio a cabeça, mudando o meu humor no mesmo instante.
- O que foi? – Ben logo percebe os meus olhos perdidos enquanto olhava pela janela do carro.
- Só espero que ele fique bem.
- Ele vai. Tenho certeza que vão encontrar um bom lar para ele.
- Será que ele vai pensar que nós o abandonamos? – Meus olhos começam a lacrimejar, meu maior erro é ficar imaginando que os animais pensam como nós humanos.
- É melhor pensar que ele ficará a salvo agora.
- Sim, tem razão. Assim que dermos um jeito nisso tudo eu vou voltar para busca-lo. – Limpo minhas lágrimas. – Enfim! Eu quero comemorar! Tenho certeza que esse dinheiro todo que pegamos tem que ter valido o risco, então durante nossa viagem eu quero torrar ele todo, já que ele é mais do que o suficiente para comprarmos comida e por gasolina no carro durante a viagem.
- Que ideia maluca é essa? – Ben fala rindo.
- O que acha, James?
- Eu sempre quis ter uma jaqueta de couro, seria legal.
- Isso! Vamos comprar uma jaqueta para você. E você, Ben?
- Eu só quero chegar em San Diego.
- Já ouviu falar que o que importa é o percurso e não o destino?
- Já.
- E então??
- Que tal um carro novo?
- É disso que eu estou falando, amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Mortal - Vol. II
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...