Capítulo 31

544 61 15
                                    

Logo de manhã eu acordo com uma puta dor no pescoço. Era o resultado de ter dormido no banco de trás de um carro com uma mulher nua em cima de mim. As lembranças logo percorrem em minha mente, cada beijo, palavra e sentimento, me vem à cabeça, parecia que eu tive o melhor sonho da minha vida, mas melhor do que isso é que foi tudo real.

- Finalmente acordou, dorminhoco. - Ouço a bela voz da minha Lya.

- Já está acordada?

- Sim, faz um tempo. Não quis te acordar, você precisava dormir.

- Tinha toda razão, me sinto bem melhor agora.

- Que bom. - Ela levanta a cabeça e me dá um beijo. - Vamos ver como eles estão?

- Sim.

Nos vestimos rapidamente e partimos de volta a estrada. Por sorte o vidro do nosso carro era bem escuro, o que ajudava bastante a nos manter escondidos. Assim que chegamos na clínica, estacionamos o carro do outro lado da rua, vejo James encostado na parede do lado de fora, parecia comer alguma coisa. Eu baixo um pouco o vidro do carro e buzino para ele, rapidamente ele olha em nossa direção e nos reconhece, vindo até nós logo em seguida.

- E aí, tudo bem? - Pergunto.

- Sim.

- Como ele está?? - Lya olhava preocupada e ansiosa para saber noticias de Hyde.

- Ele passou por cirurgia, o médico falou um monte de coisas que não entendi nada, mas eu acho que ele vai ficar bem. Só que vai ter que ficar internado.

- Já era de se esperar.

Lya olha em direção ao chão, parecia triste. Eu toco sua perna e ela olha para mim.

- Ele vai sair dessa, aquele cachorro é um tanque.

- Espero que sim.

- E agora, o que fazemos? Vamos ficar na cidade até ele melhorar? - James pergunta, mas eu ainda não tinha uma resposta para isso agora, precisava pensar.

- Entra no carro, vamos dar uma volta.

- Beleza. - James entra no banco de trás. - Eu peguei o telefone do veterinário que está cuidando do Hyde, Lya. Se você tiver qualquer dúvida pode falar com ele por mensagem.

- Tá bom, obrigada.

- Precisamos trocar de carro. - Falo enquanto dirigia pela cidade. - Logo a polícia vai descobrir em que carro estamos fugindo e vai nos rastrear até aqui. Isto se já não estiverem fazendo isso.

- Mas como vamos fazer? Acho que não podemos simplesmente roubar um. - James fala.

- Nós não, mas você sim.

- Eu??

- Ficou louco, Ben? - Lya entra na conversa. - Quer por a polícia atrás do James também? Se não fosse por ele não estaríamos a onde estamos, principalmente o Hyde.

- Tem uma ideia melhor?

- Um de nós que deveria roubar, o que seria um simples roubo de carro na ficha de dois dos maiores assassinos do Canadá?

- Precisamos arrumar máscaras então.

- Se me der mais dinheiro eu compro pra vocês. - James sugere. - Ahh, falando nisso, eu acho que o tratamento do Hyde vai sair um pouco caro, hein.

Tiro algumas notas no bolso e dou para a Lya contar.

- Tem mais no porta-objetos do carro.

Ela abre e pega mais algumas.

Amor Mortal - Vol. IIOnde histórias criam vida. Descubra agora