"A única coisa que um meliante precisa; É uma mala e uma arma; E a única hora que ele se sente satisfeito; É quando está na estrada;
Ele enche sua câmera com chumbo; E leva sua dor para a cidade; O único prazer que ele tem na vida; É derrubar outro homem." - The White Buffalo ♫
Meus olhos se abrem de uma só vez, me deparo com Bernard ainda sentado na poltrona, parecia não ter movido um músculo se quer desde que chegamos. Me sento no sofá olhando para ele, Ben estava estranho, encarava o nada como se estivesse totalmente em transe. O sol brilhava através da janela, acabara de ocupar seu lugar pela manhã, ainda era bem cedo.
- Ben?
- Hum.
- Você está bem?
- Sim. Vá chamar o James, vamos partir.
Aceno com a cabeça e me levanto. Subia as escadas em direção ao quarto em que James estava, pensando qual o plano que Ben tinha na cabeça para nos tirar dessa. Não conseguia imaginar uma maneira se quer de sairmos desse lugar, mas se Ben tinha algo em mente que funcionasse, eu iria segui-lo.
- James? – Ouço múrmuros dentro do quarto, ele parecia chorar. – Está tudo bem? O que aconteceu?
- Eu sinto muito, Lya... sinto muito!
- O que o Bernard fez dessa vez? Eu vou mata-lo!
- Não... Não, não é ele... A culpa é toda minha...
- Porque?? – Tento me aproximar.
- NÃO CHEGUE PERTO DE MIM! – Ele grita e eu recuo surpresa.
- O que foi, James??
- Eu... eu matei o seu bebê...
- O que?!
- Bernard me contou que você o perdeu naquela explosão no bar... Você ficou escondendo isso de mim o tempo todo...
- Não, não! Isso não foi culpa sua!
- FOI SIM!! Como você ainda consegue ser gentil comigo?? Depois do que eu fiz a você?? É isso que está me destruindo por dentro! Eu acabei com a sua vida! E você ainda continua me tratando assim!
- James...
- Eu juro... eu tentei suportar isso todo esse tempo... mas não dá... eu não sou como vocês... eu não consigo viver sabendo que matei alguém e seguir em frente como se nada tivesse acontecido... aquele homem que eu atirei foi demais para mim, mesmo sabendo que ele era um estuprador, depois aquelas garotas... mas um bebê?! O seu filho?! Não... isso não... Quanto mais você me tratava bem, mais eu me sentia culpado pelo que fiz...
- James, eu posso te ajudar a lidar com isso, não precisa aguentar tudo sozinho!
- Eu não aguento mais... não aguento viver ao seu lado sabendo o que eu causei a você... todo o seu sofrimento é por minha causa... tudo o que passou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Mortal - Vol. II
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...