Agora...
2018
Bernard
- VOCÊ MATOU MEUS PAIS, SEU DESGRAÇADO!!! – James tenta alcançar meu pescoço pelo banco de trás enquanto Lya tentava impedi-lo.
Aproveitei que estávamos em uma estrada deserta e freio com a caminhonete, saindo de dentro dela logo em seguida. Abro a porta de trás onde estava James e o puxo pela gola da camisa para fora do carro e o jogo no meio da neve. Lya sai do carro com Hyde grudado ao seu lado.
- Ben! – Ela tenta impedir o que eu estava fazendo.
- Deixa que eu resolvo. – Falo.
- Você os matou!
James começa a chorar e se levanta do chão, vindo para cima de mim novamente. Ele não era nada comparado a mim, era só um garoto, então eu não precisava usar metade da minha força para lidar com ele. Ele tenta me acertar um soco, mas eu apanho o seu braço com facilidade, e pressiono seu corpo contra a caminhonete.
- Eu não matei seus pais! – Falo perto do rosto dele.
- Mentiroso!!! Eu me lembrei de tudo! Você matou sua filha e sua mulher! E depois de anos veio atrás dos meus pais também! VOCÊ NÃO PASSA DE UM MONSTRO! – Ele se debatia, mas eu conseguia o segurar no lugar.
- Sim. Você está certo por dizer isso. Eu sou um monstro por tê-las matado, mas eu não matei o seus pais! A única coisa que eu fiz foi salvar você naquele dia!
- ME SALVAR??!! – James gargalha de forma sarcástica. – Me salvar para que?! Estava tentando se redimir de toda a merda que havia feito, por acaso?? Vou te dizer uma coisa, me salvar não adiantou NADA! Você está totalmente condenado pelo que fez! Agora eu sou só seu pior pesadelo em carne e osso, que está aqui para te lembrar de quem você realmente é!
Eu fico parado sem o que dizer ou o que fazer depois do que James havia dito para mim, apenas o encarava. Afrouxo minhas mãos e o solto, ele não vem para cima de mim dessa vez, apenas puxa sua camisa para baixo, tentando desamarrota-la. Dou a costas para ele e olho o horizonte completamente branco coberto por neve na minha frente, um cenário que acalma meus pensamentos perturbados.
- Eu não vou descansar até te ver morto, Bernard! Vou te fazer se arrepender pelo que fez... – Ouço a voz de James consumida por ódio atrás de mim. – Você me ouviu?! Eu vou... – Me viro rapidamente e certo um soco bem no rosto dele, tão forte que o faz desmaiar na hora.
- BEN!
- Ele não ia parar de falar.
O pego e jogo no banco de trás, toco Hyde para dentro do carro e bato com a porta. Caminho em direção onde ficava o banco do motorista e entro, olho pela janela encarando Lya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Mortal - Vol. II
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...