Capítulo 5

731 71 14
                                    

Lyanna

Eu estava sentada ao lado do garoto no sofá em que Ben decidiu deita-lo. Já havia enfaixado seu pé e colocado uma compressa de gelo, e apenas aguardava ele acordar.

- Acha que ele vai ficar bem?

- Sim, mas enquanto ao pé dele, vai precisar de alguns analgésicos. Sabe se aqui tem isso?

- Não sei, provavelmente não.

- Será que tem como você arranjar algum? – Faço o pedido meio receosa de que Ben negasse.

- E te deixar sozinha com esse moleque? Nem pensar. – Ben vai até a cozinha e eu o sigo.

- Ah, por favor. Não me trate como uma criança. Eu trabalho no meio de predadores desde os meus vinte anos. Leões, chacais, hienas, você...

- Tem certeza?

- Sim. E eu não vou ficar sozinha. – Olho para Hyde que estava deitado no tapete da sala.

- Tá. – Ben pega as chaves do carro e sai.

Caminho de volta onde James estava e encosto minha mão na sua testa para conferir a temperatura. Sem febre. Percebendo que ele não iria acordar, subo para um banho, estava precisando após essa longa viagem cansativa. Hyde sem pensar duas vezes me segue para o andar de cima e se deita na frente da porta do banheiro, parecia me vigiar como Ben fazia.

 Hyde sem pensar duas vezes me segue para o andar de cima e se deita na frente da porta do banheiro, parecia me vigiar como Ben fazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Retiro minhas roupas, e me enfio totalmente debaixo da água quente. Fecho meus olhos e deixo que a água molhasse cada centímetro do meu corpo. Após alguns minutos ali, ouço um barulho vindo debaixo, eu abro meus olhos, e olho em direção a porta, vejo Hyde ficar de pé com as orelhas bem erguidas em direção de onde veio o som.

- BEN? – Grito, mas sem resposta. 

Ele chegou mais rápido do que pensei. Saio do banheiro e visto minhas roupas que ainda estavam dentro das malas. Chego perto da mureta do segundo andar, e me debruço por cima dela para ver a sala, e para a minha surpresa vejo que o garoto não estava mais no sofá. Ele acordou, finalmente, mas a onde ele foi?

- James? – Eu o chamo enquanto descia as escadas.

Vou até a sala e vejo um copo de água caído no chão ao lado do sofá. Provavelmente o motivo do barulho que ouvi quando estava no banho. Olho pela vidraça da sala e vejo que estava nevando, mas nenhum sinal do garoto.

- Quietinha!

Uma voz soa bem perto do meu ouvido, enquanto sinto algo gelado em meu pescoço. James havia pegado uma faca e estava me ameaçando com ela. Que esperto.

- Calma, James! Eu só quero ajudar!

- A onde eu estou? Porque me trouxeram para cá?

- Você está na minha casa! Está tudo bem! Solta essa faca antes que meu parceiro veja você com ela!

Amor Mortal - Vol. IIOnde histórias criam vida. Descubra agora