"Oh, ela é um doce, mas é uma doida; Meio psicopata; De noite ela fica gritando; Eu-eu-eu-eu perdi a cabeça; Oh, ela é gostosa, mas é uma psicopata; Então saia, apesar de ela estar certa; De noite ela fica gritando; Eu-eu-eu-eu perdi a cabeça." - Ava Max ♫
Eu estava no banho quando Ben aparece atrás de mim, grudando minhas costas em seu peito. Sinto suas mãos deslizarem pela minha barriga molhada, uma delas sobe até um de meus seios e o massageia, enquanto a outra desce até a minha intimidade onde ele enfia seus dedos nela. Fecho meus olhos, e minha cabeça se tomba para trás, apreciando o tesão que eu estava sentindo, sinto seus lábios em meu pescoço, e logo sua língua passando por ele, tão quente quanto a água do chuveiro que caía sobre nossos corpos.
Estranhamente ele me vira de frente para ele e começa a lamber meus lábios, depois o meu rosto...
- Ben... – Sussurro em meio a um sorriso. – Para... porque você está lambendo meu rosto, seu maluco... – Abro meus olhos e me deparo com uma cara preta enorme de cachorro me lambendo. – HYDE! – Falo com raiva por ele me lamber e notar que tudo não se passava de um sonho, mas logo percebo que ele ainda estava vivo depois do que aconteceu. – HYDEEE??!! – Falo novamente seu nome, só que de forma animada dessa vez. u rapidamente o abraço, afagando seu longos pelos.
Ele continua a me lamber, parecia estar feliz por me ver bem também. Passo a mão no meu rosto tentando limpar um pouco de toda a baba de cachorro que tinha, e começo a observar tudo em volta, tentando reconhecer o local em que eu estava. Ao lado da cama estava um papel dobrado escrito "leia", dentro de uma bandeja com um suco, torradas e uma maçã. Não perco tempo em pegar o papel.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
"Lyanna, você está em um lugar seguro e de difícil acesso para que a polícia, nem ninguém, nunca te encontre. Deixei bastante comida para você nos freezers, então não se preocupe que de fome você não irá morrer. Isso também vale para o seu cachorro, tem sacos de ração dentro dos armários na cozinha.
Tratei da sua ferida, vai encontrar analgésicos e outros remédios no banheiro caso sinta dor ou algum outro sintoma. Sei que é forte e já tratou de ferimentos humanos, então por favor não deixe essa ferida na sua barriga abrir e te matar, pois terei problemas com você sabe quem.
Não tente fugir, não faça barulho, não entre em pânico se quiser sobreviver, pois a polícia trouxe o exército para Huntsville, e tenho certeza que você não vai querer que eles a encontrem. O dia e a hora certa irão chegar, e entrarei em contato com você de alguma forma quando acontecer, mas não poderemos nos ver pois há soldados em todas as ruas e comércios.
Uma cópia da chave para a saída está pendurada ao lado da porta, não a perca em hipótese alguma, ou você ficará presa aqui para sempre. Você até pode sair quando quiser, mas com certeza será pega novamente, e o exército não está aqui para brincadeiras, você sabe bem disso. Eles não são tão amigáveis como a polícia quando estão lidando com assassinos como você e o Bernard, então é escolha sua ficar aqui dentro e desaparecer por um tempo, ou sair e ser pega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Mortal - Vol. II
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...