Capítulo 39

476 59 14
                                    

"Não pode lutar contra a tentação; Quando você começa a vibração; Você não vai fazer nenhum bem; Você não vai fazer nenhum bem." - KALEO 

Nevada - EUA

Nevada - EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

07h00 am...

Lyanna

- Bom dia. – Dou um beijo em Ben e me levanto da cama.

Nós havíamos alugado um quarto no hotel "The Venetian Resort". Era uma espécie de resort com cassino de luxo e uma temática italiana. Existem vinte restaurantes nele, alguns administrados por chefs famosos, bares e salões, além de uma casa noturna, um museu de cera e um teatro. Outras comodidades incluem o cassino, shopping center e canais artificiais com passeios de gôndola, dez piscinas externas e um spa. Tudo que precisávamos em um só lugar parar torrar todo o nosso dinheiro.

- Quantas horas são? – Ele pergunta, parecia um pouco sonolento ainda.

- Sete horas.

- Não quer dormir mais um pouco? Chegamos bem tarde aqui ontem.

- Não, tudo bem. Essa cama é maravilhosa, deu para descansar bastante da viagem de ontem, agora eu quero aproveitar.

- Pode ir, eu acho que vou ficar mais um pouco na cama.

- É bom, você tem que descansar mesmo, até que enfim percebeu. – Caminho até o banheiro para tomar um banho.

- Queria estar aí com você. – Ouço a voz de Ben meio abafada por conta do barulho do chuveiro.

- Então vem! – Grito de volta sorrindo.

- Melhor não. Tô cansado demais para transar agora.

- E quem disse que vamos transar agora?

- Acha mesmo que vou te ver nua e molhada no banho e não vou fazer nada?! Pensei que me conhecia...

- Eu sei, só tô brincando.

Após alguns minutos saio do banheiro enxugando meus cabelos.

- Você percebeu? – Começo.

- O que?

- Acho que tem alguma coisa errada com o James.

- Porque?

- Ele anda me evitando... Será que fiz alguma coisa?

- Aquele moleque é estranho, você não fez nada. Ele disse que está sem tomar uns remédios aí também, pode ser que seja por isso.

- Quais remédios?

- Acho que pra ansiedade, sei lá.

- Espero que tenha razão e seja só isso mesmo.

Amor Mortal - Vol. IIOnde histórias criam vida. Descubra agora