Capítulo 13 "Olhos Azuis"

137 24 30
                                    

Elena

Fui pro quarto da Carol, precisava contar pra ela que eu estava namorando, ela ia surtar. Me joguei em cima dela na cama.

- Tá doida Elena? Você quer me matar de susto! - disse me empurrando toda bravinha.

Eu ri, estava tão feliz. Nada ia estragar.

- Estou doida Carol, mas é de tanta felicidade. - eu ria sem parar, pulando na cama. Parecia uma criança. - Zac me pediu em namoro!

- Ele o quê? - ela sentou na cama na mesma hora.

- Me pediu em namoro Carol, eu tô namorando. - disse batendo palmas.
E ela se jogou em cima de mim me abraçando.

- Ai amiga, eu nem acredito. Estou tão feliz por você. Zac realmente é um cara incrível! Pena que o Isaac é casado. - disse rindo.

- Mas tem outro solteiro. - eu disse lhe fazendo cócegas. Acho que nunca tinha estado tão feliz.

- Ai credo, aquele azedo do Taylor. O que tem de lindo, tem de chato. Achei ele tão estranho.

- Eu não sei o que é, mas tem algo nele que me dá medo, sei lá, uma sensação estranha como se eu já o tivesse visto antes.

- E você já viu! Na tv né Elena. - disse rindo e me dando um tapa na cabeça.

- Cala a boca Carol! - eu ri. - Eu tô falando sério. Também achei ele estranho, até comentei com Zac. Mas ele disse que ele está assim por conta de uns problemas.

- Será? Ah mas também chega desse assunto. Eu quero saber os detalhes, me conta tudo. - disse se virando pra mim na cama.

- Eu contei pra ele sobre o que houve naquela noite no banheiro. Eu queria explicar o motivo das crises Carol, e ele foi um fofo. Eu tentei contar lá na hora da segunda crise, mas ele me disse que quando eu confiasse nele e isso só me deu mais razões pra falar. Eu precisava.

- A gente acabou nem conversando sobre isso. Você viu quem era? Eu nem lembro mais.

- Não vi! Só os olhos, mas foi muito rápido. Ele me puxou e me encostou na parede, colou seu corpo no meu e me olhou e nessa hora um feixe de luz vindo da pista iluminou e eu vi aqueles olhos azuis, eu me assustei muito com o que eu enxerguei naquele olhar. - Carol franzia o cenho, enquanto me ouvia. - Vinha carregado de raiva, ódio... Eu não vi o rosto dele, só vi aquele olhar e o beijo era duro, parecia que queria me machucar e tinha gosto de cigarro misturado com bebida.

- Ai Elena credo! Até eu fiquei com medo. O olhar te marcou né, será que você o reconheria se visse esses olhos de novo?

-Não sei, talvez. Acho que só se eu visse aquele mesmo olhar, com os mesmos sentimentos. Porque eu não prestei atenção em nada além disso.

- Hum... olhos azuis e malvados.
- disse rindo.

Acho que ela queria me distrair dessa tensão que era recordar isso. Com a Carol eu podia ser eu mesma, sempre contei tudo pra ela.

- Vamos mudar de assunto! Me conta do pedido. - disse feliz e curiosa.

Contei tudo pra ela, nos mínimos detalhes como ela queria. Até a parte em que me afastei do seu toque.

- Ah Elena isso é normal! As coisas vão acontecendo, você vai saber quando for a hora.

- Será Carol? Será que eu vou estar pronta algum dia? - disse desanimada.

- Claro que vai Elena, sexo é natural. Vocês estão apaixonados, isso faz parte.

- Eu sei Carol, eu desejo o Zac. Ele me desperta muitas sensações, mas ao mesmo tempo me desperta o medo, os traumas. E eu não sei como agir quando ele se aproxima com essa vontade de ter mais de mim.
Eu tenho medo de que quando ele souber, ele me deixe. - disse com lágrimas nos olhos.

SAVE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora