Capitulo 40 " Recomeço e... Fim" ( parte 1)

194 17 261
                                    

Zac

Os momentos em que eu me desligava um pouco daquele drama na minha vida, era quando estava no estúdio.

Apesar de ter que olhar pra cara do Taylor. Thamires torna o ambiente suportável, ela é engraçada, desastrada, brava e... Linda.

Eu gosto do jeito dela. Me faz rir.

Quando cheguei no estúdio naquela manhã me surpreendi ao ver que Ike já tinha chegado.

- Vai acabar o mundo hoje! - Ike virou o rosto na minha direção e me olhou sem entender. - Você não se atrasou. - sorri e me joguei no sofá.

Ele revirou os olhos e veio até mim.

- Como estão as coisas? - ele se referia ao fim do meu casamento.

Resolvi falar abertamente sobre isso. Eu só omitiria a razão pela qual Elena havia perdido o emprego.

- Uma merda, mas mesmo assim melhor que antes. - sorri fraco.

Ele me pareceu confuso.

- Você não a amava, disso eu sei. Na verdade eu nunca entendi o motivo desse seu casamento.

Ele sentou no sofá ao meu lado.

Ele sentou no sofá ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Foi só uma burrada, Ike. Eu agi sem pensar, me casei com ela pra atingir a Elena. Eu estava cego de raiva, achando que tinha sido traído por ela e pelo Taylor. Eu nunca amei a Kate. E depois de descobrir que ela fingiu uma gravidez.

Ele arregalou os olhos surpreso.

- Ela foi capaz? - eu assenti. Sua expressão de surpresa dando lugar a indignação. - Que você não a amava era visível. Me fala a verdade, Zac, por que a Elena se casou com o Tay?

Meu rosto se contorce numa careta ao ouvir. Me recosto no sofá.

- Ela perdeu o investidor da pesquisa, ficou desempregada e o Taylor a pediu em casamento pra que ela não fosse deportada. Pelo menos foi o que ele me fez acreditar, hoje eu vejo que não foi só por isso. Ele é apaixonado... por ela. - falei engolindo o nó na minha garganta.

- Nossa! Eu sabia que tinha alguma coisa por trás, ela te amava, eu vi o quanto ela sofreu. No dia do casamento eu vi que ela não estava feliz, mas quando questionei ela desconversou.

Me doeu ouvir aquilo. O amor dela por mim agora fazia parte do passado.

Ou será que ela nunca me amou?

SAVE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora