Capítulo 15 "Te peguei"

135 26 29
                                    

Elena


-

Oi Carol! Eu já estava de saída, até amanhã Elena. - disse Taylor e desceu pelas escadas.


- O que aconteceu aqui? - perguntou Carol, entrando e fechando a porta.

- Não aconteceu nada! - disse indo até a cozinha e ela atrás de mim.

- Como não? O que o Taylor fazia aqui? Vocês nem se conhecem.

- Eu o encontrei quando cheguei do mercado, e aí o convidei pra subir.

Era estranho não contar pra ela, mas não era um segredo meu pra que eu pudesse compartilhá-lo.

- Quando chegou do mercado? Isso foi logo após o almoço Elena, o que ele ficou fazendo aqui até agora? - disse me pegando pelos ombros e me virando pra ela.

- Eu não posso falar o por quê! Só tem a ver com aquele problema que o Zac falou. Ele estava nervoso e eu ofereci ajuda, não aconteceu nada demais. Você entende eu não poder te contar, certo?

- Entender eu até entendo! Mas tô me corroendo de curiosidade. - nós duas caímos na gargalhada. Como eu sentiria falta da minha maluquinha. - Hum... pelo cheirinho você fez o nosso jantar especial! - ela disse já abrindo as panelas.

- Eu fiz, e o Taylor me ajudou.

- Nossa, ele cozinha é? - já beliscando tudo que tinha.

- Pois é, ele é legal!

- O fato dele cozinhar não faz dele um cara legal. - disse rindo.

- Carol deixa de ser implicante! Eu conversei bastante com ele hoje, eu senti ainda aquela impressão de já o conhecer, mas eu não sei de onde. E deve ser loucura mesmo, de onde eu conheceria Taylor Hanson? - disse já dando tapinhas nas mãos pra que ela parasse de beliscar. - Chega Carol, vai tomar banho pra gente jantar. Você já beliscou tanto que vai ficar sem fome.

- Eu sem fome, é ruim hein! Nossa, tô tão cansada, fiz uma cirurgia que durou oito horas, foi incrível.

- Nem me fale, estou com tanta saudade de trabalhar. Será que eu vou me arrepender de ter escolhido ir pra Tulsa e me dedicar somente a minha pesquisa?

- Ah, eu acho que lá em Tulsa você vai ter um incentivo bem forte, alto, cabelos compridos, olhos castanhos. - ela falou rindo. Dei um tapinha nela e um abraço em seguida.

- Tô falando sério, Carol!

- Eu também! - e gargalhou. - Ah Elena eu acredito que você vai sentir falta de operar, mas arrependimento não. Você sempre quis tanto se dedicar a sua pesquisa.

- Pode ser... Vai tomar banho que eu tô com fome! - disse a empurrando até o seu quarto e deitei na cama pra esperá-la.

- Sim senhora! - bateu continência e riu.

Enquanto Carol tomava banho liguei pro Zac, como era bom apenas ouvir sua voz. Eu sentia uma saudade imensa dele. Carol saiu do banho, nós jantamos, comemos o brigadeiro, sorvete, foi a noite das gordices e foi tão divertido.

- Lembrei de uma coisa! - disse Carol.

- Do quê? - disse curiosa.

- Taylor disse até amanhã, ele vem aqui de novo?

- Sim, Carol, estou ajudando ele a resolver o problema. Você não tá se aguentando né. - disse entre risos.

- Não! - gargalhando. - Vamos dormir Elena, eu tô tão cansada.

SAVE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora