Capítulo 43 " Perdido sem você "

236 25 314
                                    

Elena

A nota que saiu em todos os sites era essa:

"Descoberta a verdadeira identidade do homem que invadiu quarto de hotel e agarrou a esposa de Taylor Hanson"

Aquilo me causou náuseas. Eu já sabia o que viria a seguir. Também sabia que ia doer e foi exatamente assim. Meu segredo agora era conhecido por todos. E eu sinceramente já esperava por isso. Mas antes com ele ao lado, eu estava pronta pra enfrentar. E agora... agora eu estava mais sozinha do que nunca.

Faziam três dias que eu estava trancada naquele quarto de hotel. E depois disso, não via motivos pra sair.

Meu celular estava desligado. Não aguentava mais tantas ligações dele, mensagens, só me machucava mais.

Nos momentos em que eu ligava era pra dar notícias pra Carol, eu sabia que ela devia estar preocupada. Mesmo magoada, não era justo com ela. Nessa hora ele ligou, mais uma vez eu recusei. Uma mensagem em seguida me fez chorar, mas eu precisava resistir.

Por favor... por favor, minha morena, não precisa me dizer onde você está se não quiser. Eu só preciso saber se você está bem. Meu coração sangra por você estar sendo exposta dessa maneira, eu só queria poder te prender em meu braços e nunca mais te deixar ir. Eu só queria te proteger de tudo, te proteger do mundo, e no final eu fui o que mais te machucou.
Me perdoa meu amor! Eu estou enlouquecendo sem você. Volta pra mim.

Pra sempre seu, Tay

Doeu. E não, eu não resisti. Respondi.

Eu vou sobreviver. Sozinha. Não se preocupe comigo, eu aprendi da maneira mais dura que, nessa vida eu não posso e não devo confiar em NINGUÉM. Você me ensinou muitas coisas e essa foi a lição que mais doeu.

Encerrei assim. Sem falar muito, mas o que falei foi carregado de mágoa. Eu só queria ter o poder de arrancar esse amor do meu coração, porque mesmo com tão pouco tempo longe, eu sentia a falta dele de um jeito que me causava dor física. Parecia uma viciada em abstinência.

Aquele cheiro. Mas não do perfume. O perfume eu poderia comprar um igual, mas não era desse cheiro que eu sentia falta, era do cheiro dele, puro e simples, cheiro de Taylor Hanson. Esse cheiro nunca conseguiriam fazer um igual, era dele.

E eu era viciada nele.

Ainda chegaram mensagens após essa mas eu desliguei novamente o celular e me afundei em dor. Trancada naquele quarto de hotel por 20 dias consecutivos.

Eu estava mais uma vez no fundo do poço, mas dessa vez estava ainda mais fundo, mais frio.

Os pesadelos com Bernardo haviam sido substituídos por pesadelos com ele. Em todos eles, Taylor se aproximava com aquele olhar doce, sorriso perfeito, mas de repente ele se transformava, seu olhar mudava e ele me prensava na parede e me beijava a força. Sorria e dizia que eu só era mais uma, que nunca havia me amado.

SAVE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora