Capítulo 40 " Recomeço e... Fim " (parte 2)

225 22 244
                                    

Taylor

Puta que pariu.

Era a única coisa que vinha na minha mente ali. Eu a desejava tanto, e só o que eu queria era que ela estivesse pronta pra mim.

Estava sendo complicado manter distância. Mas eu tinha que fazer isso. Ela precisava desse tempo e o que eu mais queria era que ela me escolhesse.

E ela fez. Do jeito mais lindo que poderia ter feito. Ela me queria.

Queria ser minha por inteiro.

Nesse momento enquanto a tenho em meus braços, os pensamentos me invadem.

Eu não posso amá-la sem contar a verdade.

Estou confuso. Com medo pra caralho. Porque eu sei que não tenho saída.

Eu não esperava essa atitude dela. Apesar dela demostrar ciúmes, eu não achava que ela estivesse disposta a tentar.

Seu olhar percorre o meu corpo e ela suspira. É o suficiente pra me deixar pronto pra ela. Enquanto canto ela me olha e sua mão passeia pelo meu peitoral.

Essa música diz tanto sobre nós.

Acaricio seus lábios e ela fecha os olhos.

Por Deus! Como é linda!

Ela levanta e se deita em meus braços. Sua respiração sopra no meu pescoço e meu coração acelerado me entrega inteiro.

Eu sou dela. Irrevogavelmente dela.

Sinto seus lábios bem ali, sua língua buscando o meu gosto e me enlouquecendo. Suas mãos perdidas entre meus cabelos.

Ela nem imagina que basta apenas um olhar pra me ter a seus pés.

Estou perdido. Perdido de tanto amor, e de tanto pavor. Porque é o que eu sinto no momento. Uma mistura dos dois.

Um amor tão grande, capaz de me transformar no homem que ela precisa.

Mas um pavor na mesma intensidade, capaz de fazer eu me sentir um menino, diante da possibilidade de perdê-la.

Ela continua com aquela tortura maravilhosa e eu me perco em seus olhos quando ela me encara. Percebo que ela está decidida, e mesmo vendo que tem um resquício de medo alí, ela não para.

Ao contrário, mesmo quando eu peço por favor, num fio de voz, ela não para. Me olha sorrindo quando percebe o efeito que tem sobre mim.

E eu me perco de vez quando ouço seu pedido. Quando ela me joga de vez no abismo.

- Fica comigo! Tira os meus medos, Tay!

Solto uma respiração profunda enquanto permaneço perdido naqueles olhos verdes.

Eu não sei o que fazer.

Não posso contar pra ela agora, não nesse momento, apesar de saber que é o certo a ser feito.

Mas amanhã de manhã vou viajar. Eu não posso simplesmente jogar isso no colo dela e me ausentar por meses.

SAVE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora