Capítulo 27 "Não pode ser"

169 27 116
                                    


Pov Zac

Ela me disse "sim" e me fez o homem mais feliz do mundo. Como aquela noite foi especial. Ficamos juntos até de madrugada, conversando e namorando.

E eu lutando contra o desejo que sinto por ela. Elena é linda, tem um corpo maravilhoso. E é bem difícil quando as coisas esquentam e eu tenho que me afastar.

Descobri que o medo dela em assumir nosso relacionamento era o desgraçado descobrir onde ela estava. Mas agora isso seria inevitável. Ela vai ser minha mulher. E eu vou fazer tudo que eu puder para protegê-la.

Esse último mês foi incrível. Depois que ela me contou seu segredo ela ficou mais leve. É como se agora ela pudesse ser ela mesma.

Não existem mais segredos entre nós.

Quando a ouvi falando isso um nó se formou na minha garganta.

Ainda existia um segredo.

Eu passei a semana sem vê-la. Não tinha coragem de encará-la depois de encontrar Kate na minha sala. Tentei lembrar mas só o que veio a minha mente foram alguns flashes de memória.

Kate conversando.

Bebendo comigo.

Se insinuando.

Isso tudo ainda no bar. Não lembro de nada depois disso. É como se minha memória tivesse sido apagada. Eu queria contar pra ela, mas eu sei que isso vai machucá-la tanto. É difícil você contar algo que você não lembra.

Ela não me perdoaria. Eu sinto.

E o medo que eu tenho de perdê-la é maior do que a coragem de contar. Eu prefiro pensar que mesmo bêbado eu não tive coragem de traí-la.

Tive a ideia da festa, no começo ela estava apreensiva mas depois ficou feliz.

Eu vou gostar de todos saberem que você é meu.

Ouvir aquilo me encheu de felicidade. Ela me ama e eu sou tão sortudo por isso. Fomos finalmente a casa dos meus pais e fiquei aliviado quando eles aceitaram e abençoaram nossa decisão. Passamos o dia lá e depois fomos pra casa dela.

Quando ela me chamou no quarto dela eu quase não resisti ao vê-la tão entregue.

Eu não quero que você se afaste.

Tive que lutar com todas as minhas forças pra resistir a ela. Não é que eu não a queira. Ao contrário. Eu quero tanto que tenho medo que ela queira tentar só pra me satisfazer. Eu quero tentar de verdade quando eu enxergar a certeza nos olhos dela. Ela me provocou ao telefone.

Vai ver que é porque eu quero me queimar.

Nossa quando eu ouvi isso fiquei duro na hora. Ela exerce um poder sobre mim que ela nem faz ideia. Ela me disse que tem certeza, que quer tentar. E não tem nada que eu queira mais no mundo.

Deixei tudo preparado pra ser uma noite inesquecível. Vinho, pétalas de rosas no quarto, em cima da cama, música. No final da festa eu a levarei pra minha casa e a farei minha... minha mulher.

SAVE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora