Elena
E por incrível que pareça depois de ouvir toda aquela história, com direito a chantagem e falsa gravidez, o único detalhe que ela não deixou escapar foi justamente que na cabeça dela eu estava com ciúmes do Taylor.- Não estou. Só não gostei dela.
- Claro que está! - ela ria. - Tá se roendo de ciúmes.
Era incrível como ela se divertia as minhas custas.
- Se você continuar rindo eu vou desligar na sua cara. - ameacei num tom divertido.
- Elena, então assuma que eu paro.
Bufei, por que ela tinha que ser tão chata as vezes?
- E se estiver o que que tem? Ele é meu namorado, quer dizer, era.
- Ai Elena, eu acho que você tem que pensar sim. São muitas informações novas.
Levantei e andei até a janela, vi a neve caindo.
- Não quero mais falar disso. Me fala como foi lá na casa do Andrew.
Ela sorriu. - Foi incrível, a família dele é um amor. Eu nunca me senti assim, é tão bom.
- Fico tão feliz por você.
- Eu sei que sim.
Ouvi o barulho do carro e sabia que era Taylor, acho que eu estava mais treinada que o Max.
- Tchau Carol! O Tay chegou.
Ela soltou uma gargalhada antes de completar:
- Corre, que a Natalie já está esperando ele entrar, pra preencher o vazio que é essa casa.
- Eu te odeio, sabia?
- Também te amo, Elena. Tchau.
Desliguei e sorri. Aquela doida me irritava e me fazia rir ao mesmo tempo.
Quando desci ele já estava com Max no colo que chegou bem primeiro que eu. Sorriu largo quando me viu. Não sei onde Natalie havia se enfiado mas ela não apareceu pra minha felicidade.
Tay me olhou, seus olhos sorriam pra mim. Eu amava isso.
- Quer brincar na neve? - ele disse e imediatamente lembrei do filme. Assenti sorrindo.
Nós subimos pra vestir as roupas adequadas pra ficar lá fora. Ele estava lindo. Touca, luva, casacos e cachecol, tanta roupa e tanta perfeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE ME
FanficElena e Zac se encantam um pelo outro instantaneamente, nasce aí um amor, mas será que esse amor é capaz de curar os seus traumas? Acompanhe essa estória de amor, amizade, traição, drama, paixão e umas pitadas de maldade.