Capítulo 42 " Consequências"

233 27 446
                                    

Zac

Eu fiquei paralisado enquanto a via tirar a calcinha, a única peça que faltava. Seu olhar encontrou o meu e ela se aproximou.

A água escorrendo por seu corpo me fez endurecer na mesma hora. Ela sorriu e apoiou as mãos no meu peito. Eu estava hipnotizado pela ousadia dela, tão cheia de atitude, tão linda.

Ah Thamy.

- Eu nunca fiz isso, mas eu sei que não vai existir outro homem no mundo que eu deseje mais do que desejo você.

A puxei pra perto. Fazendo ela sentir meu membro duro. Acariciando suas costas com a ponta dos dedos.

Ela suspirou profundamente.

- Você quer mesmo fazer isso? - perguntei docemente a beijando no pescoço.

- Eu tenho certeza, to-total certeza. - ela gaguejou e eu sorri.

Enquanto a água escorria molhando nossos corpos, analisei seu rosto, contei suas sardas, fiz carinho lentamente com as costas da mão.

A beijei. Um beijo lento. Cheio de carinho. Se ela realmente tinha me escolhido pra ser o primeiro dela, eu faria ser inesquecível.

- Eu vou te dar um banho primeiro.

Ela arregalou os olhos.

- Vai?

Acenei e peguei o sabonete líquido. Despejei sobre a esponja e comecei esfregando suas costas, lento e provocante. Eu notava sua respiração falha, sabia que ela estava nervosa.

Me encaixei atrás dela e sussurrei em seu ouvido.

- Fica calma! Eu vou fazer ser perfeito!

Puxei seus cabelos molhados pra um lado e depositei beijos por toda a extensão do seu pescoço. Mordi o lóbulo da orelha e quando ela suspirou deslizei minha mão por sua barriga até o seu sexo.

Ela gemeu quando sentiu meus dedos. Seu corpo se contraiu.

- Relaxa, minha baixinha. Me deixa entrar? - minha voz rouca já dominada pelo desejo.

Ela relaxou quando acariciei seu clitóris e mordi seu ombro. Empinando aquela bunda deliciosa, se esfregando em mim, me atiçando e tirando meu juízo. A virei pra mim e esfreguei novamente com a esponja, seios, barriga, me ajoelhei na frente dela e sorri quando ela ficou tímida por eu estar tão perto.

- É tarde demais pra timidez. - sorri olhando em seus olhos castanhos. - Eu já vi, já toquei e agora vou provar. Mas não aqui.

Me levantei e desliguei o chuveiro. A peguei no colo fazendo ela entrelaçar as pernas em volta do meu corpo e andei com ela até a minha cama.

A deitei com delicadeza. Eu sabia que ela queria, era visível pra mim o seu desejo. E eu estranhamente me senti o cara mais sortudo do mundo.

Me deitei sobre ela. Beijei sua boca com toda dedicação, descendo os beijos pelo seu pescoço, lambendo, sugando, mordendo.

Ela mordia o lábio e sorria quando meus olhos encontravam os dela.

- Você é linda, Thamy! Linda.

SAVE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora