Capítulo 47 " Se entregue inteira "

360 24 207
                                    

Elena

Caí exausta ao lado dele após gozar pela quinta ou sexta vez, já era a nossa quinta transa em doze horas e eu já tinha perdido a conta de quantos orgasmos tinha tido, acho que eu estava batendo algum tipo de recorde mundial. Sorri pelo meu pensamento.

Ele ainda exausto sorriu de volta e apoiou a cabeça na palma da mão enquanto seu cotovelo fazia leve pressão sobre o colchão. Permaneceu me olhando, talvez esperando que eu compartilhasse com ele o motivo do meu sorriso.

- Como você conseguiu passar tanto tempo sem isso? - perguntei após ponderar por um tempo. Eu queria mesmo uma resposta.

- Você se refere a sexo?

Balancei a cabeça lentamente afirmando. Sentindo minhas bochechas corarem.

- Eu nunca pensei que fosse capaz de ficar tanto tempo sem, mas... - ele se virou ficando de barriga pra cima enquanto encarava o teto apoiando a cabeça nos dois braços flexionados. Foi minha vez de ficar de lado pra ter uma visão melhor do seu rosto. - Eu parei de transar com mulheres que eu não me importava pra esperar a mulher que eu amava, não vejo nada demais nisso.

Arregalei os olhos após um sorriso tomar conta do meu rosto.

- Como não? Pra mim não fazia falta algo que eu nunca tinha experimentado, mas pra você, é totalmente diferente, Tay.

Ele retirou um braço debaixo da cabeça e o abriu num convite mudo. Aceitei imediatamente me aconchegando em seu peito.

Inspirei profundamente. Cheiro de Taylor.

- É diferente, morena, com você é diferente. - seus dedos dedilhando a pele do meu braço. - Com as outras não tinha entrega, era apenas sexo, eu emprestava meu corpo por um instante e quando acabava eu queria apenas ir pra casa. Não tinha carinho, não tinha depois, e com você... - ele buscou meu olhar. - Com você eu quero tudo, o antes, o durante e principalmente o depois, porque eu quero cuidar de você, aqui existe entrega e não é só do corpo, eu dei a você... - seus dedos deslizaram por meu rosto com delicadeza. - Meu corpo, minha alma e meu coração. - sorri apaixonadamente quando entendi suas palavras.

- Eu amo você! - falei e ele sorriu colando nossos lábios em seguida.

- Satisfeita com a resposta?

- Totalmente! - minha voz divertida. - Devia ter perguntado antes, porque estou até sentindo que te amo mais nesse momento. - brinquei e ele me puxou pra cima do seu corpo e já pude sentir seu membro duro. Ele gemeu quando levei minha mão e o segurei entre os dedos. - Você vai me matar de exaustão.

Ele gargalhou. - Eu quero te matar mas é de prazer, morena, de prazer e de amor...

O beijei enquanto sentia meu coração disparando como um louco. Era como se fosse a primeira vez, sempre era.

- O que você quer comer? - Perguntei enquanto tentava sair do seu abraço.

Ele me segurou mais forte e sorriu malicioso.

- Você! - respondeu umedecendo os lábios em seguida.

- A proposta é tentadora mas eu estou com fome, DE COMIDA. - ele sorriu e me jogou na cama se deitando ao meu lado me prendendo com o peso de suas pernas.

- Você vai tomar um banho e eu vou descer e preparar alguma coisa pra gente. - seus olhos desviaram dos meus e desceram pelo meu corpo. - E depois que a gente terminar, eu vou te comer de sobremesa até amanhecer.

Sentia minha pele queimar tamanho o desejo. Aquela delícia de homem é todo meu. E supondo que ainda era hora do almoço eu seria uma refeição bem longa pra ele, e não só uma sobremesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SAVE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora