Elena
- E nem vem morena. Você também falou o tempo todo. - Zac olhou pra ele na hora e fechou a cara.
- E eu tive opção! - eu ri. Notei que Zac estranhou o morena, fui até ele e o abracei, ele me abraçou de volta e sorriu. Então sussurrei no seu ouvido.
- Estava sentindo muito a sua falta. - ele mordiscou o lóbulo da minha orelha me causando arrepios e disse baixinho.- Eu também.
Fomos o caminho todo rindo, conversando sobre tudo o que havia acontecido esses dias. Zac deixou Taylor no apartamento dele e ficamos conversando um pouco no carro.
- Eu adorei a surpresa! - disse já me puxando pra um beijo.
- A idéia foi do Taylor! Eu ia te avisar. - falei acariciando seu rosto, ele me fazia carinho o tempo todo, colocava meu cabelo atrás da orelha acariciava meu rosto.
- Do Taylor é? - disse se ajeitando no banco.
- O que foi? Você tá incomodado com alguma coisa? - eu sabia que sim, mas não via motivos pra isso. Ele continuou calado olhando pra frente, então o chamei. - Zac?
- Não foi nada! É que se você tivesse me avisado eu teria tirado o dia livre pra ficar com você. - falou se virando pra mim.
- Você me leva pro hotel, aí resolve sua coisas e volta pra me ver assim que terminar. - falei e o beijei de leve.
- Não era assim que eu queria mas, se não tem outro jeito. - falou e me puxou para um beijo avassalador. Só nos largamos pra recuperar o fôlego. - Vamos minha linda!
- Vamos! Vou ligar pra Carol, acabei esquecendo.
- Como ela está? - ele disse já dando partida no carro, até dirigindo esse homem é sexy.
- Está bem! Oi Carol, quanta saudade amiga. - eu disse já com a voz embargada.
- Eu também amiga. Como foi a viagem?
- Cansativa. Taylor não calou a boca, nem consegui dormir. - ela riu.
- E o meu amigo como está? - ela disse se referindo ao Zac.
- Está bem! Lindo! - eu o olhei e ele sorriu.
- Você já deu meu recado pra ele?
- Ainda não!
- Então fale agora, eu quero ouvir pra garantir que você não vai esquecer.
- A Carol te mandou um abraço e disse pra você não esquecer a ameaça que ela te fez. - Zac me olhou e deu uma gargalhada e Carol gargalhou no telefone.
- Fala pra ela que eu não vou esquecer.
- Eu quero saber o que é!
- Não quer não! Deixa de ser curiosa. Beijos! Eu preciso trabalhar. Amo você tá.
- Eu também te amo! Beijos!
- Eu te ligo mais tarde, a não ser que você esteja muito ocupada. - falou entre risos.
- Boba, vou esperar. - desliguei e meu celular notificou uma mensagem de Taylor.
"Oi! Já está no hotel?"
"Não! A caminho".
"Tô cansadaço! Vou dormir, se precisar de qualquer coisa pode chamar".
"Tá cansado porque quis, não calou a boca rsrs. Obrigada Taylor! Ah eu preciso de uma coisa".
"Do quê?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE ME
FanfictionElena e Zac se encantam um pelo outro instantaneamente, nasce aí um amor, mas será que esse amor é capaz de curar os seus traumas? Acompanhe essa estória de amor, amizade, traição, drama, paixão e umas pitadas de maldade.