Capítulo 35 " Sentimentos"

260 22 605
                                    


Taylor

Quando acordei naquela manhã, não sabia exatamente como tinha chegado em casa.

Lembro de estar no bar.

Lembro das duas mulheres me dando mole.

E também lembro de só pensar nela, ah morena.

Você vai me enlouquecer.

Meu coração disparava no peito ao pensar que ela e Zac poderiam ter se entendido e que ela deveria estar nos braços dele. O que só me fez beber ainda mais. A partir daí tudo virou uma grande confusão na minha cabeça, acho que liguei pra ela, acho que bati o carro. Tá tudo meio confuso ainda. Levantei e fui tomar banho e puta que pariu como a minha mão doía. Que porra eu tinha na cabeça quando soquei aquele espelho?

Quando saí do banho dei de cara com ela sentada na minha cama.

Não esperava. Ela sorriu e disse que tinha me dado banho e que eu não precisava ter vergonha. Pedi desculpas e fui colocar uma roupa e então uma cena veio na minha mente.

Nós dois juntos no chuveiro.

A água caindo entre nós, a pele dela na minha. Aquele sorriso.

Eu tentei beijá-la!

Entreabri minha boca. O que ela deve estar pensando de mim? Voltei pro quarto com o coração acelerado. Mas ela se preocupou comigo, não me deixou trabalhar. E nesses momentos eu me pegava pensando em como seria se ela fosse minha mulher. Se esse casamento fosse real.

Era tudo o que eu queria.

Então eu decidi, não podia mais esperar. Disse a ela que precisava conversar, sai pra fumar antes e quando voltei ela falava com o Ike. Combinaram um jantar e eu fiquei feliz por vê-la sorrir.

Resolvi começar aquela conversa perguntando pra ela se eu havia feito algo que a constrangeu. Ela negou. E eu não sabia se ela não quis me envergonhar, ou se aquilo não tinha significado nenhum pra ela. Mesmo assim eu decidi falar, mas fui interrompido pela chegada da Carol.

O cara tinha batido nela. Eu fiquei realmente preocupado com ela, mulher nenhuma merece isso, e ao parar pra pensar, talvez eu não fosse tão diferente daquele cara, eu agarrei a morena. E pensar nisso me fez perceber que eu não sou digno dela, eu causei tanto mal a alguém que eu amo tanto.

Agi como eu devia ter agido com ela. Apoiei a Carol a denunciar, fiquei ao lado dela. As duas foram dormir e fiz o mesmo. E sonhei com ela. Sonhei que me declarava e ela dizia que me amava.

Acordei sorrindo mas ao sair pra sacada pude ouvir a conversa dela com a Carol. Ela dizia que havia beijado meu irmão. Que ainda o amava.

Aquilo partiu meu coração... De novo.

Mesmo eu já sabendo disso, doeu ouvi-la. E naquele momento eu decidi que não adiantaria me declarar, porque a realidade não seria em nada parecida com o meu sonho. Ela me procurou um tempo depois e eu menti. Disse que me declarei e ela não sentia o mesmo.

Ouvi tudo que ela me falou sobre o Zac. E ao mesmo tempo que doía eu me sentia bem por saber que ela não me escondia nada, ela confiava em mim. Não resisti quando a vi tirando uma foto minha e mostrei a que eu tenho dela, por um instante me deixei levar e esqueci que aquela foto era meu papel de parede, disfarcei bem quando disse que seria estranho não ter uma foto dela no celular.

SAVE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora