Você quer se casar comigo?Ele me pergunta e quando essas palavras invadem meu cérebro e eu entendo a importância delas, parecia mais que eu ia entrar em colapso, eu tremia.
Eu esperava tudo menos aquele pedido.
Não fazia sentido.
Ele sumiu e agora quer se casar.
Que loucura era aquela? Ele me encara com os olhos marejados e confusos.
Eu o amo. Amo tanto.
Por que sinto esse medo me invadir? Não seria esse o sonho de toda mulher? Ouvir do homem que ama esse pedido.
Talvez em outra situação. Mas não agora. Depois de me torturar por uma semana, ele quer se casar.
- Elena? - escuto ele me chamando, a voz tão distante. Eu o olho e ele ainda está lá de joelhos, a caixinha agora aberta com um anel tão lindo.
Eu já havia sonhado com esse dia, poucas vezes confesso. Não acreditava muito que encontraria alguém pra mim. E olhar pra ele naquele momento me trazia felicidade e insegurança ao mesmo tempo.
- Por que Zac? Por que agora? - ele me olha confuso.
- Como é que é?
Eu me afasto e ando, depois viro pra ele.
- Por que você me deixou a semana inteira? Por que não foi me ver? Você sabia como eu me sentia em relação ao meu segredo e não se importou. Não se importou em me deixar naquela agonia sem fim. - eu respiro fundo ele se aproxima e me abraça.
E ali naquele lugar eu me sinto feliz e amada, é como se esse simples gesto dele me fizesse esquecer a tristeza que eu senti. Braços fortes, tão quentes e cheiroso, ah Zac isso é covardia.
Ele me solta um pouco do seu abraço e me olha.
- Elena me perdoa? Eu jamais imaginei que mesmo eu te mandando mensagem todos os dias você se sentiria dessa maneira.
- Zac, é sério isso? Você me ligava todos os dias, e era raro quando a gente não se via. E aí justamente quando eu te conto aquilo você some.
Ele desvia o olhar, respira fundo e volta a me encarar.
- Elena eu só estava confuso. - meu coração salta. Ele percebe a apreensão no meu olhar. Não em relação a você. - ele fala e acaricia meu rosto com as costas da mão. Em relação a mim. - eu o olho confusa.
Eu fiquei inseguro Elena, tive medo de não ser pra você o que você merece, medo de não merecer o seu amor, de não ser digno de você. - eu acaricio seu rosto, ele fecha os olhos.- Eu te amo tanto! E eu sei que eu posso te fazer feliz, agora eu sei. - ele fala enquanto mergulha aqueles olhos nos meus.
- Eu também te amo Zac! - eu falo do fundo do meu coração.
- Então casa comigo? Me deixa ser o pai dos seus filhos? Eu quero ser o homem que vai acordar todos os dias ao seu lado, eu quero te ajudar a superar os seus medos. Quero ser aquele a quem você vai correr pra contar quando realizar algum sonho, os braços que vão te abraçar quando você se sentir insegura. - ele falava e alternava os beijos por todo o meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE ME
FanfictionElena e Zac se encantam um pelo outro instantaneamente, nasce aí um amor, mas será que esse amor é capaz de curar os seus traumas? Acompanhe essa estória de amor, amizade, traição, drama, paixão e umas pitadas de maldade.