Elena
Fechei meus olhos quando ele me empurrou contra a parede.
Aquilo tinha que ser um pesadelo. Eu precisava acordar.
Por favor, tem que ser um pesadelo.
Não era!
O hálito quente dele no meu ouvido me fez tremer. Minhas pernas não me obedeciam, minha respiração ficou irregular e eu não conseguia falar nada.
Era como se eu estivesse anestesiada.
- Sentiu minha falta, Eleninha?
Seus olhos buscando os meus. Sua língua circulou minha orelha e nesse momento eu gritei.
- NÃO! - tentei empurra-lo.
Ele estreitou os olhos e falou:
- Você sabe o que acontece se você não ficar boazinha não sabe?
Eu ainda sabia.
Como poderia esquecer?
- Eu passei tanto tempo te procurando, e preciso te agradecer por se casar com um cara famoso, não muito famoso, mas o suficiente pra me fazer te encontrar. Comecei a acompanhar cada passo, cada notícia, e então eu soube que eles viriam pra cá. - sua mão levantou meus braços e os prendeu acima da minha cabeça. Apertando forte o meu pulso. A outra subiu pela lateral do meu corpo e eu senti nojo.
Naquele momento eu pensei:
"Ele poderia me matar se quisesse, mas não abusaria mais de mim."
Respirei fundo olhando em seus olhos.
- Você é um louco! Me deixa em paz, não acha que já me fez mal o suficiente?
Ele riu, e apertou ainda mais os meus pulsos.
- E o que você acha que me fez passar, hein? O QUE VOCÊ ACHA QUE FAZEM NA CADEIA COM ESTUPRADORES?
Ele gritou tão perto do meu rosto que respingou saliva ali. Seus olhos cobertos de raiva.
- Eu sabia que te encontraria, eu vivi pra isso, sobrevivi no inferno pra te fazer pagar. - pegou meu rosto com uma mão e apertou. - E você vai, sua maldita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE ME
FanfictionElena e Zac se encantam um pelo outro instantaneamente, nasce aí um amor, mas será que esse amor é capaz de curar os seus traumas? Acompanhe essa estória de amor, amizade, traição, drama, paixão e umas pitadas de maldade.