Capítulo 29 "Casa comigo?"

282 24 365
                                    

- Casa comigo morena? Casa comigo? - Taylor repete e eu não acredito no que estou ouvindo.

- Você enlouqueceu Tay? Eu não posso aceitar uma coisa dessas. - falo e sento no sofá.

- E por que não? - ele senta ao meu lado e me olha triste.

- Não é porque a minha vida tá uma droga que eu vou estragar a sua Tay. Isso não faz sentido.

Levo minhas mãos a cabeça. Por que tanta dor? No momento em que eu pensei que não tinha mais como piorar, acontece isso. Eu me sentia tão perdida.

- Você não vai estragar a minha vida. De onde você tirou isso? - pegou minha mão. A Carol concorda com meu pedido não é Carol? - ele diz olhando pra ela.

Eu olho também.

- Concordo! - ela diz e eu arregalo meus olhos.

- Vocês dois enlouqueceram? Eu não vou fazer isso, e assunto encerrado.

Levanto e vou pra varanda do meu quarto. Ouço batidas na porta.

- Entra! - falo e já espero o sermão da Carol. Ela nunca vai entender.

- Elena! - ela me abraça. É o único jeito, você sabe disso.

Eu a encaro e choro.

- Eu não quero me casar pra não ser deportada Carol. Eu ia me casar por amor... e agora minha vida tá de cabeça pra baixo. Tudo mudou e pra pior. Vai ver é melhor eu ir embora daqui.

- Não fala isso! - ela também chora. Se você for eu vou com você! Não vou te deixar sozinha, não de novo.

- Você não vai abandonar sua carreira, sua vida por minha causa. Eu jamais aceitaria isso. - falo convicta.

- Então casa com o Taylor! Ele não é seu melhor amigo? Você sempre disse que confiava nele.

- E eu confio Carol. Mas eu não vou fazer isso com ele. Não é justo ele abrir mão da liberdade dele pra se casar comigo. E se eu me casar com ele, vou ter que conviver com o Zac, você tem noção do que isso significa pra mim?

- Se ele quer é porque não se importa com isso. E eu sei que não vai ser fácil, mas você tem que seguir em frente. O Zac vai seguir a vida dele.

Ouvimos batidas na porta.

- Eu posso entrar morena? - ele me olha com carinho.

- Claro Tay!

Ele veio até mim.

- Posso falar com ela a sós Carol?

- Claro Taylor! Se vocês precisarem estou no meu quarto. - ela sai e fecha a porta.

Eu apoio os braços na sacada. Taylor fica ao meu lado.

- Olha pra mim! - ele me pede.

Eu viro meu rosto em sua direção.

- Casa comigo? Fica aqui! Você vai acabar com a minha vida se você for embora, e não se aceitar. Eu sei o que estou te pedindo, sei que você ama o meu irmão, sei que não vai ser fácil pra você fingir um casamento. Mas você não merece o que aconteceu, não é justo você perder tudo e voltar pra ficar sozinha no seu país e desempregada. Eu vou cuidar de você. Aceita morena?

Eu balanço minha cabeça em negação. As lágrimas descem.

- Isso não é justo com você. A sua vida vai mudar totalmente, e isso é um crime, você sabe não é?

- Eu sei e não me importo com nada se isso te fizer ficar. - ele segurou minha mão. Eu sei que você está machucada, você perdeu tudo que era importante pra você...

SAVE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora