Elena
Ele estava só de calça de moletom, parecia que estavam se despedindo. Ela me olhou e desejou bom dia com um sorrisinho irritante no rosto, Taylor ficou parado branco como um papel e não falou nada. Eu balancei minha cabeça em negação e entrei pra buscar meu celular, ele veio atrás de mim.
- Morena me deixa explicar!
- Você não me deve nenhuma explicação! - falo com raiva. - E me dá licença que eu preciso sair. - ele pega meu braço.
- Olha pra mim, morena! - eu o olho e ele me solta. - E por que eu sinto que eu te magoei? - ele fala e eu nem sei bem o que responder.
- Eu preciso sair, Taylor! - falo sem olhar pra ele.
- Você não vai falar comigo? - ele me pergunta enquanto eu fecho a porta.
- Não tem nada pra falar! E vai colocar uma roupa, vai acabar ficando doente. - eu saio enquanto ele me chama.
Fiquei com tanta raiva ao ver o Taylor com aquela nojenta da Janine, minha vontade era arrancar ela de lá pelos cabelos. Ele é um cara incrível e não merece uma mulher daquela na vida dele. Poxa com tanta mulher no mundo ele tinha que ficar logo com ela. Chego no hospital e respiro fundo tentando esquecer aquela cena horrorosa.
Já tem uma enfermeira me esperando pra me acompanhar até o escritório do chefe de cirurgia, me surpreendo quando vejo que é uma mulher.
- Bom dia! - ela me fala simpática.
- Bom dia! - eu respondo esperando que ela se apresente.
- Seja bem vinda, Dra Oliveira! Eu sou a Dra Fields chefe de cirurgia.
- Muito prazer! - eu falo e ela acena pra que eu a acompanhe.
- Vou te levar ao seu laboratório, e te apresentar a sua interna e o seu residente.
- Ok! - eu falo e a sigo. Entramos no elevador e sou cumprimentada por alguns médicos no caminho. Dra Fields parece ser bem séria e de pouca conversa. Chegamos ao 5°andar e ela sai do elevador e eu a acompanho. Viramos em vários corredores até chegar ao laboratório. Acho que vou me perder muito aqui até decorar o caminho. O laboratório está bem equipado e isso me deixa muito feliz. Quero muito começar logo e conseguir pacientes pra iniciarmos os estudos.
Alguns minutos depois chegam animados um homem alto, corpo atlético, moreno dos olhos azuis ou verdes não consegui decifrar, esse deve ser o residente. A moça é magra, loira e de altura média, a interna.
- Prazer em conhecê-la Dra Oliveira! - ele fala e se apresenta como Dr Smith. Brendan Smith. Me estende a mão e eu também o faço. Percebo que ele olha profundamente pra mim e sorri se demorando a soltar minha mão. Mas o faz assim que a interna se apresenta.
- Prazer Dra Oliveira! Eu sou muito fã do seu trabalho! - eu agradeço e ela me abraça, o que me surpreende mas eu a abraço de volta. - Sou a Dra Collins! Phoebe Collins!
- Prazer Dra Collins! - eu falo e ela sorri.
- Vocês estão encarregados de mostrar tudo a Dra Oliveira. - a chefe fala, e eles concordam. - Com licença Dra Oliveira eu preciso ir, seja bem vinda. Eu agradeço e ela sai.
Conversamos bastante, passei pra eles um pouco das minhas idéias e como vamos iniciar os estudos. Deu a hora do almoço, fui pro refeitório e almocei junto com a Phoebe e o Brendan, eles são legais. Phoebe é bem tímida, mas já peguei alguns olhares dela pro Brendan. Almoçamos em meio a conversa e recebo uma mensagem do Zac.
Oi minha linda! Já almoçou?
Sorri ao ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE ME
ФанфикElena e Zac se encantam um pelo outro instantaneamente, nasce aí um amor, mas será que esse amor é capaz de curar os seus traumas? Acompanhe essa estória de amor, amizade, traição, drama, paixão e umas pitadas de maldade.