*sem revisão
Continuação...._camila, pela amor de deus eu nem estou acreditando o que faremos com essa informação ?
__temos que falar com a mamãe .
__Kate não nos perdoaria nunca .digo
__sei disso mas o que fazermos deixaremos Ela na pior ?
___eu não aceito que minha irmã corra esse risco. Falo
__nem sei.sonia Falo olhando para mim.
__acho que temos que deixar ela em paz, mais podemos ajudar.
__mas podemos da uma ajudinha ,você leu eles tem química Sonia sorri quando falo .
__aindo não acredito que aquele gostoso dormiu com kate.
__kkkkkkk
__ok parei agora esconde isso já lemos de mas você sabe que isso é invasão de privacidade .
Sonia guardou tudo No mesmo lugar ,as duas saiu para cozinha procura coisas gostosa para comerem .
depois voltaram para praia toma banho,brincam até que avista dois gatinho se aproximando .
__camila,olha que vem aí que fofos ,são surfistas .
__Sonia eles vem aí para ficar aqui pertinho de nos .sorrimos e ficamos esperando eles se aproximaram .
ficamos fingindo que não sabiamos é ficamos esperando vendo eles chagar ate que ouvimos um deles murmurar .
__olá gatinha .
__olá .falamos em une som.
__o que duas gatas estão fazendo aqui sozinhas.
__temos uma casa aqui perto,aquela ali olha. apontei com o dedo para a casa logo adiante com duas palmeiras na frente e janelas de vidros um pequena bancada do lado . sorriso quando ambos abriam um belo sorriso e demostra seus dentes perfeito .
__então gatinha querem participar da festa do lual hoje a noite , temos três convite para o show de Lucas louco, vocês querem ir gatinhas .
__sim nos queremos .sorrimos .
os meninos ficaram com nos duas por mas duas horas depois saíram para pegar ondas já nos duas voltamos para casa, mamãe estava dormindo como sempre sua gravides e difícil ,mamãe está entrando para o sétimo mês de gestação se passou tão rápido. o que era para ser férias de algum dias se tornou meses .
subi para o quarto dela e a encontrei dormindo ,papai estava do lado com seu notebook,revisado contrato e documentos .
__papai como estar a mamãe ?
__ estar cansada ,o que você querem ?
__papai vai ter um lual..... mal termina ele murmura.
__querendo ir pode ir só peço que não faça a besteira que Kate fez ok . Agora ele dá essa resposta toda vez que falamos que vamos sair.
saír do quarto sem comentar nada do que ele falou, se papai soubesse quem realmente é o pai do filho de Kate, mas como disse para camila,temos que dá tempo ao tempo. Sonia eu fomos nós arrumar .*Sônia
a noite chegou rápido nos arrumamos e fomos para o tal lual.ficmos por umas quatros hora bebendo e pelo primeira vez me ofereceram cigarros tentei fumar mas não deu, meu Corpo rejeitou a nicotina .
__cami,estou partindo já não aguento mas .
__espera mas um pouco já vai a 5:00 da manhã, pode ser perigoso.
__tudo bem vou me sentar meus pés já dói.
senta em uma troco de coqueiro e espera camila, chega com os drinks foi aí que percebeu que camila , já não toma mas bebida alcoólica ,no caso hoje ela me levaria para casa em segurança .
__pronto vamos, fui pegar a bolça.
__ vamos sim .
saímos andando pela areia fina da praia ,a até avistamos nossa casa ,quando o vir passos ,olhei para trás mas não chegou a ver ninguém, entramos na varanda ,papai está na sala, com o celular no ouvido provavelmente trabalhando, entramos, demos bom Dia e saímos para nossos quartos .
******* 🌺 * ******* 🌺 **********
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)
Romance(Camila bolchevike, e sequestrada e acaba se apaixonado, por seu raptor, ambos acaba se casando mais nesse relacionamento há uma mentira que pode destruir a felicidade dos dois,Forçada a viver com o homem que ama ,sem poder tocá-lo será uma tortur...