sem revisão
Meu celular toca Pela terceira vez e o despertador. passa a mão pelo criado mudo até encontrar, pega o celular destrava a tela e desligo o abençoado do despertador, me sento na cama arruma meus cabelos faz um coque o prende com sua xuxa .passo a mão em um dos olhos e com a ponta dos dedos sente um bolo de remela. no banheiro faz sua necessidade se assusta quando se ver no espelho a situação estava crítica maquiagem toda borrada, olhos vermelhos e uma dor de cabeça de lascar,se pergunto porque bebeu tanto assim olha para o lado da cama, e ver Sônia dormindo tranquilamente, fecha a porta do banheiro. E faz sua higiene pessoal, escovar os dentes, faz xixi, tomar banho. já com os cabelos penteados se enrola em uma toalha e sai do banheiro, caminha até o guarda-roupa,pega uma lingerie preta de renda e veste , peguei um vestidinho folgado aleatório do guarda-roupa e o investir, desce para tomar café da manhã, pois sua barriga já estava roncando.
Na cozinha, mamãe já fez o café da manhã,por incrível que pareça minha irmã mais nova já saiu para trabalhar, ela tinha um emprego temporário de bibliotecária no campus, o que me deixa fula de raiva porque ela e o bebê da casa e tão independente, sempre e a queridinha do papai, nada de inveja.__Bom dia mãe, bença mãe me aproximo e beijo sua mão. .
__ Bom dia filha, que Deus te abençoe, ontem eu nem vi a hora que vocês chegaram se é que vocês chegaram ontem mesmo né. sei que vocês são responsáveis, e confio em vocês lhe dei uma boa educação , tome seu café e vá diretamente chamar sua irmã Tudo indica que daqui a duas semanas iremos voltar para o Brasil Mas dependendo da confirmação chefe do seu pai.
__ Poxa mãe Outra Vez vamos se mudar? digo me fingindo de ofendida.
__ esperava isso de Kate não de você,camila você e sua irmã sempre gostaram das maluquice de seu pai, o que mudou? .
__ha, mãe agora e diferente ,não estou questionando ou nada desse tipo, só achei inesperado, mais se tiver que nos muda nos mudarmos, digo e logo nos duas sorrimos . tomei meu cafe da manha ,o mais rápido possível e fui chamar a boba da sonia que ainda dormia quando cheguei no quarto.
__Ei princesa vai dormir até que horas já são 8 horas da manhã, esqueceu do Campo? digo lhe sacudindo.
__ para sua chata, Ai meu Deus que dor de cabeça insuportável. sonia resmunga e gemeu ao mesmo tempo.
__ levanta esse rabo daí vai direto tomar um banho, nos precisamos sair.digo sorrindo
__ ta Já levantei Dona Sargento Quais são suas ordens agora, Ah já sei mesmo de sempre já estou indo me espere lá embaixo, não tem precisão de você ficar me vigiando não, até porque querida não quero que você fique com inveja do meu corpinho que é mais bonito que o seu. diz sonia jogando a toalha nos ombros .A bixa é tão preguiçosa que deixa a toalha estendida no criado mudo que tem o espelho.
__Você só pode estar bêbado ainda esta pela influência do álcool ainda Sônia ?
__que nada você que ficou , sua louca se você não reparou nos somos Gêmea, sem falar que a mais bonita sou. Diz ela sorrindo.
__ se você diz quem sou eu para falar nada. Sorri
__vazando do meu quarto.
__seu uma ova e nossa lhe dei língua - e sair do quarto para que ela não argumentar se mais nada é demorasse mais.
Na sala fico a esperando Ela por 30 minutos depois ela terminou seu café da manhã e fomos para o Campos.Não demorou muito para chegar no campos ,Nem precisou pagar pelos transporte já que o Campos praticamente é vizinha de nossa casa, e por incrível que pareça sempre chegamos atrasadas, não vou por a culpa né sônia , também tenho uma pequeno porcentagem de culpa.E assim a semana foi se passando normalmente mais já começamos a nos despedir e empacotando as nossas coisas, faltava menos de um dia para podermos voltarmos ao Brasil e deixar o Paraguai, não vou mentir Estava louca para voltar para o Rio Papai já havia chegado de viagem então estava tudo pronto para voltar.
No domingo a casa está uma bagunça
Muitas coisas já estavam no caminhão, outras estavam empacotada pelo meio da casa eu já vinha empacotado. as coisas que eu não poderia esquecer De maneira nem uma ou seja minhas roupas e algumas jóias algumas coisas pessoais minhas, Sônia já havia feito o mesmo, e resolvemos fazer uma brincadeirinha que não poderia deixar de faltar com nossa pequena irmã, resolvemos ficar enrolando no quarto para que assim mamãe e fizesse com que ela carregar as nossas malas e assim foi feito vimos quando a bobona entrou no quarto começou a levar nossas caixas sem reclamar eu não sei se admiro ela ou se tenho pena dela, de pois de tudo empacotado entramos dentro do carro e mamãe foi dirigindo, já papai estava no caminhão com todas as nossas mobília, não prestei atenção kate disse alguma coisa e começaram a zoação resolvi cair na brincadeira, não vou negar eu estava aérea e não prestei bastante atenção mesmo então Sônia relatou tudo E começamos a zuar da cara dela, gostávamos de ver ela emburrada quase tudo à irritável.Algumas horas de viagem depois eu já estava cansada com fome e com sono e sem falar que eu havia bebido todas ontem na despedida dos amigos do Campos, perdi até a conta de quantas eu bebi.
***************************//*******************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)
Romance(Camila bolchevike, e sequestrada e acaba se apaixonado, por seu raptor, ambos acaba se casando mais nesse relacionamento há uma mentira que pode destruir a felicidade dos dois,Forçada a viver com o homem que ama ,sem poder tocá-lo será uma tortur...