sem revisão
*camila
Depois do beijo caímos na cama loucos para transar .Olho para ele pegando fogo e não respondo, apenas puxo o edredom, e me levanto da cama , tiro as roupa dele só restou a cueca naquela pau maravilhoso começo a chupar, começando devagarzinho deslizando minha língua pela cabeça, e Abocanha toda a glande com a minha boca, explorando cada centímetro dela com meus lábios e minha língua, entre uma chupada e outa ele começa a se contorcer de prazer e sinto um pouco do seu gosto na minha boca, paro de chupar e subo nesse pau gostoso e começo a cavalgar.
Ele está com seus olhos em brasa, um pouco desnorteado tentando entender de onde tudo isso, seguro seus pulsos levando suas mãos para cima da cabeça, e enquanto cavalgo em seu pau, apertando minha boceta nele enquanto subo e relaxando um pouco enquanto desço, beijo seu pescoço e sussurro gostoso.
__me foda.
__porra..... Camila
Em um. Movimento bruços me pois de quatro e me penetou gemi horrores em seu pau. Depois de saciados fico em seu peito deitada.
__eu me sinto tão bem. Digo
__temos que conversar Camila
__que outra rodada, eu já tô pronta diz abrindo o endredon que cobre sua cintura.
__querendo você já pode ir para casa seu sequestro já foi pago! Ele diz sério.
__espera um pouco marcos, como assim pagaram meu resgate, eu não compreendo ? Digo o olhando nos seus olhos ainda estamos pelados acabamos de ter uma foda do caramba.
Camila não acredito no que está ouvindo, logo agora que tudo tava indo bem entre eles,assim pensou.
__camila não discuta comigo eu só sou pago para fazer o meu serviço eu já fiz o que tinha de fazer.
__que dizer que você foi pago para trepa comigo também?
__camila entenda meu lado!
__que lado, aff eu e minha mania de confiar em homem, há se já posso ir me der licença. Diz ainda com dignidade, pega suas roupas e as veste. Uma saia longa e uma regata não vestiu nem uma das peça íntimas. segurando as lágrimas.sai no corredor e para de andar não sabe para que lado fica a porta da saída, a mansão e grande de mais para sair procurando porta por porta.
__vem eu te ajudo.
Camila quase cai para trás pois não ouviu os passos dele pelo corredor , muito menos sentiu sua presença por perto, deve ser os nervos estão todos abalados.
__acho melhor você descansar um pouco antes de ir embora.
__eu tô bem. Obrigada, só quero ir para casa, se tudo já foi esclarecido não há motivo para que mim permaneça aqui! .
__ tá vem, me segui.
De cabeça baixa, anda atrás dele até chegar a uma escada, onde desce e chega em Um portão grande de ferro.
__depois desse porta você estar livre para fazer o que você quiser e o que tiver vontade!.
__tá., disse sem muita convicção.
__eu não te compreendo menina, qualquer pessoa em seu juízo perfeito ficaria feliz em poder voltar para casa, mais você não e qualquer pessoa nuca sei o que se passa nessa sua cabeça loira.
__nada,não se passa nada, já viu loira pensar caramba. Digo com raiva.
__porra menina. Marcos se aproxima e segura lê pela cintura a encosto na parede e beijou lê a boca. Seus beijos são velozes e famintos,sem para de beijar marcos levantar a saia de camila e a posiciona entre sua pernas, a mesma delira em seus braços.
__aqui não marcos se alguém ver .sinto deu membro duro tocar em minha pernas.
__você num que ir embora, eu não aguento ver você partir assim.
__só diz uma palavra eu fico com você. diz marota
__eu nunca pedir nada a ninguém camila eu sou orgulhoso, por demais para isso .
__meu, eu só quero que você me diga o que sente por mim isso já me basta.
__e-eu eu sinto meu estômago fazendo bolhas quando. Estou com você, sinto sintomas de febre ao seu lado. E quando fazemos sexo e diferente de todos os que tive.
__isso se chama amor, marcos.
__camila, eu sinto tudo isso que falei, mais infelizmente não sei se e amor sempre foi foda e nos dois juntos fazemos um fodao.
__vem vamos voltar para o quarto e la quero que me foda gostoso, lhe mostrarei a diferença.
__assim você me deixa louco cami. Os dois volta para o quarto e lá faz amor.
Ainda não acredito que me apaixonei por ele.
A volta par casa foi emocionante mamãe me esperava anciosa, quando nos vimos foi aquele chororo.
No final teve um belo prato de sobremesa. Contei a quem seria bom de se ouvir para meus pais pulei a partir que transei com meu sequestrado.
Alguns dias depois .....
Muita coisa aconteceu Kate estar separado meu irmão não estava morto e sim vivo
eu já não se aguentava de tanta angústia, pois Sua irmã, que já não sair de casa, sempre trancada dentro daquela casa com os meninos, Antes pelo menos ela vinha para cá, mas depois que o pequeno Lucas voltou para casa algo entre mamãe e ela acontecer, eu finjo que não vejo nada, as vezes flagrou mãe chorar olhando para uma foto em família, o mesmo acontece com ela. Às vezes que fui lá vi seus olhos brilhar quando pergunta por mamãe .Resolvi que iria na casa dela hoje e assim. avisei que ia sair. Enquanto fechava a porta sente pare de e olhares Sobre si até se arrepiou . Comecei a andar na direção da casa de Katherine, Quando sentir uma leve mão em meu ombro. Olhei para trás e avistei que era Daniel.
_ Oi Camila tudo bem com você?
_ sim Daniel tudo bem e você como vai você ?
_eu estou tentando consertar besteira que fiz!
_ eu entendo bom, em que eu puder ajudar eu ajudo. Camila tenta se controlar para não sorrir, da cara de cachorro morto que ele está fazendo e de parti o coração .
_ eu concordo com vocês dois deverão voltar sim, você tem filhos, e querendo não vocês dois está a maltratar as crianças, pois você está perdendo o crescimento dos meninos do mesmo jeito, que eles estão perdendo um pai.
_ eu agradeceria muito se você me falasse onde ela se encontra, Eu já procurei na nossa casa e ela não estava por lá, nem deu sinal de que apareceu por lá.
_ É você tem razão ela não quis morar lá, ah aliás antes de você me interrompe, estava indo para casa dela querendo eu te Mostrar onde é?
_ você ainda pergunta se eu quero Claro que eu quero, pode prosseguir seu caminho . Logo em seguida Camila anda na frente e Daniel A persegue por trás, se afastou para o canto e observando de longe a Sena dos dois . fez lembrar do namorado Marcos,
Ficou observando os dois conversar ao pé da porta, Kate bloquear a passagem, mais depois os dois some, esqueceu a porta aberta deixando a criança no carrinho, sem pensar duas vezes eu os peguei Levei para casa. Sabia que os mesmo iriam demorar para se entender, assim que entrei em casa mamãe Abre logo sorriso, Logo pergunta por Katherine.
_ e katherine onde está?
_ agora a pouco eu cruzei com o Daniel, Pelo visto ambos irão fazer as pazes ela é louca de paixão por ele, e o que eu vi nos olhos dele também era paixão ambos se ama mamãe.
_ eu percebi isso minha filha assim que ouvir junto naquele dia, vamos orar para aqueles dois cabeça dura se entenda, pois ele já tem uma bela família, agora vem cá coisinha linda da vovó. Diz roubando um dos bebê do carrinho pego Cláudio eu beijando forte nas bochechas.
_mãe Lucas?
_ esses tá dormindo não para de dormir parece até que tá num Sono Eterno, não se acorda de jeito nenhum para brincar, enquanto ele dorme eu fico aqui. Carol faz um bico . Ambas cai na gargalhada.
E assim amanhã foi se passando.
10:20 . Katherine e Daniel Aparece para pegar os meninos,aquele brilho no olhar que antes havia se apagado, estava iluminado e Viçoso, aquele sorriso meio torto, agora está um sorriso radiante, quem olhava pra ela agora diria que ela estava fazendo propaganda da Colgate.
Não demora muito logo ele sai levando as crianças No carro uma cesta de piquenique bateu até uma inveja.
Mas dessa vez não poderia sair de casa estava esperar Marcos.
Naquele mesmo dia eu fui pedida em casamento e claro né que é aceitei na hora não esperava isso, então ficou chocada quando Marco apareceu na porta, segurando Ramalhete de flores Rosas, uma caixa de bombom, uma caixa de veludo onde entro havia uma linda pedra de diamante ,passamos a Noite todos comemorar Me sinti triste porque Katherine não apareceu.
Saiu para jantar com Daniel, Mas logo mais eu darei essa notícia pra ela está tão feliz e com medo que fosse um tipo de sono profundo te acordasse Percebe-se que tudo não havia passado de um sonho.
_______________________________________//___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)
Roman d'amour(Camila bolchevike, e sequestrada e acaba se apaixonado, por seu raptor, ambos acaba se casando mais nesse relacionamento há uma mentira que pode destruir a felicidade dos dois,Forçada a viver com o homem que ama ,sem poder tocá-lo será uma tortur...