💖Capítulo Cinquenta E Três 💖🔞💖

396 24 0
                                    

*sem revisão
*Camila
O jantar foi servido E por incrível que pareça Marcos sabe cozinhar perfeitamente.
Como sempre a despedida é sempre dolorosa Depois do jantar o pai e a madrasta de Marcos foram embora levando seu irmão eu até pensei que a mãe de Marcos viria mas infelizmente ela não veio mas mandou uma nota de aviso justificando a sua vinda, até que eu compreendo ela.
__ amor porque você nunca me disse que sabe cozinhar tão bem.
__ se eu falasse isso antes você não ficaria comigo por minha pessoa e sim por minha comida.
__ ah larga de ser chato que eu jamais ficaria com você só por sua comida e boa .
__do jeito que você comeu tudo eu começo a divida. Os dois ri junto em une som.
__amor já tô com saudades você sabe do que. Diz Marcos beijando lhe o pescoço.
__eu não sei se posso já!
__vou ligar para um amigo e pergunta ele médico cirurgião deve saber.
__então pergunta amor vou subir e tomar um banho dependendo do que ele disser estarei te esperando. Meio que menti Vou tomar banho mas primeiramente eu tenho que me depilar pois a bixa está cabeluda de maneira nenhuma mostrei a minha Rosinha desse jeito para meu homem. Subir para o quarto e toma seu banho faz sua higiene total e pois sua camisola sexy.

Ficou esprendo deitada na cama e nada dele subir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficou esprendo deitada na cama e nada dele subir.
23:30 e nada dele chegar no quarto achei que as criança estava acordada então ele foi lá peguei meu robe e vestir fui até o quarto das crianças mais lá ele não estava.
__onde diabos esse homem se meteu. Murmura para si mesmo.
Foi no seu antigo quarto e quando abril a porta vagarosamente o viu no banheiro pelado se mastubando.

, mas de onde eu estava só dava pra ver seus movimentos, não sei por que, mas estava louca de curiosidade para ver seu pau gosa por mim , a qual não foi minha surpresa quando ele se virou de lado e pude ver que estar bem maior e mais grosso do eu lembrava

Marcos se masturbava cheirando uma de minhas calcinhas que eu tinha acabado de por lavar, derrepente Marcos para e geme gostoso se encolheu e vi sua porra saindo do seu pênis enorme, na hora não aguentei e mordi meus lábios toquei em minha intimidade já toda molhada:
Nessa hora, bateu aquele tesão! Então ele me olhou intensamente, e pela primeira vez notei que ele me viu ele vem até mim e me deu um beijo delicioso... nossa! Não foi preciso mais nada. Começamos a nos agarrar com urgência, desejo, uma fome louca! Arranquei minhas roupas , nos abraçávamos e acariciávamos sem parar, nos roçando, esfregando pele com pele, os mamilos arrepiados de ambos nos instigando ainda mais, time que saísse leite, nossas bocas nos procurando em tudo, Mas quando ele foi me penetrar enfim, bateu um medo..
Ele começou a me penetrar com cuidado e muito carinho, mas aí! Parecia uma faca me cortando! Apesar de eu estar encharcada, parecia que não cabia! Foi como perder pela segunda vez a virgindade... por mais que eu relaxasse, era como ou mesmo pior do que minha primeira vez.
Eu gemia baixinho, estava doendo muito, mas quando via o tesão refletido no rosto do meu marido, só queria mais e mais... Sentia um tesão dolorido, diferente, delicioso, e sabia que a dor em breve ia passar... Ele, com calma e ritmo, tentando se controlar ao máximo, ia aos poucos conseguindo ter nosso sexo gostoso,
Enfim ele conseguiu me penetrar toda, aí foi só a deixa para mim enlaçar sua cintura com minhas pernas, eu rebolando em seu pau de acordo com seu ritmo , e ambos gozamos deliciosamente!
__amor você tá muito mais apertada eu gostei muito.
__eu fiquei com medo mais se você quiser mais eu quero já estou com tesão vamos aproveita as crianças dormindo.
Tivemos mais um segunda rodada de sexo
Quando fui logo depois me lavar,minha boceta parecia que estava em carne viva... foi mesmo que perde a virgindade outra vez .pensei

*MarcosEsses dias não estava sendo fácil, conciliar trabalho com casa e ainda tem os recém-nascido: os primeiros 15 dias foram fácil toda hora contávamos com ajudas dos familiares tanto dos meus parentes como dos parentes, Camila não queria ajuda ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Marcos
Esses dias não estava sendo fácil, conciliar trabalho com casa e ainda tem os recém-nascido: os primeiros 15 dias foram fácil toda hora contávamos com ajudas dos familiares tanto dos meus parentes como dos parentes, Camila não queria ajuda de babá mas consegui fazer com que ela mudasse de ideia........às vezes ela tinha dúvida de não se uma Boa mãe, mas eu com ajuda de suas irmãs conseguimos com que ela mudasse de ideia e contratamos uma babá mas sempre que podia Camila sempre estava lá no quarto zelando por nossas meninas.... mas depois de 20 dias a coisa começou a pesar ele estava louco de tesão por minha esposa e ao mesmo tempo, Sabia que não podia tocar lá, já estava ficando doido subindo nas parede....... A noite quando ela dormia com as gêmeas eu me aliviava no banheiro vendo aquela raba enpinada. Depôs de aliviado eu dormia. Com 25 dias as gêmeas passou para seu quarto onde passou a dormir nele já a cama ficou para mim e minha mulher mais cada toque ela dava em mim me deixava LOUCO.
Meus pais votaria para nova York então fiz um jantar, nada muito especial, mais os risos e carícia dela me torturava a noite toda, tive que me conter umas quatro vezes para que ninguém nota-se minha excitação, estou paresendo um adolescentes,louco pra foder.
O que me deixou pior foi quando meus pais foram. ela com seu jeito meigo me disse :_amor eu tô com saudade.
O também eu já estava com tesão com uma dessa agora eu estou virado no 7. Tentei ligar para Igor mais o infeliz não atendeu, corri para o banheiro onde antigamente era meu quarto onde dormir Enquanto estávamos brigados. E foi no banheiro que tentei me aliviar antes de ir lá pro quarto e dizer Par Ela que não saberia se podíamos nos aliviar, pensei até em lhe masturbar para aliviar seu tesão:avir me olhar e se tocar não pensei duas vezes e me aproximei beijei lhe quando dei por mim já estávamos respirando sem fôlego, minha rosinha tá mais apertadinha até a cabeça do meu pau ficou Vermelho eu gostei por de mais...........

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)Onde histórias criam vida. Descubra agora