*sem revisão
*paloma
Cheguei no hospital e já fui logo me prepando emocionante para o casal magia do hospital, sim eu já sei do novo bebê e Raro mais não é impossível. Fico feliz por eles. Passo pela recepção e vejo uma família sentada na lá dos familiares em espera e algo me chamou atenção.
Uma mine cópia do Marcos está sentado ouvindo música com uns fones horroroso.
Duas mulheres uma negra Linda uma cópia de marcos mais velhos e dona rosimeire mãe dele. Acessei e continuei minha chegada. Bati meu ponto fui pegar minhas ferramentas e começar meu Dia.
Estou toda dolorida mais valeu apena sorri enquanto tô limpa um curativo do paciente leito 23.
__protinho senhor Julio já pode ir seu curativo tá ótimo, mais três troca e fica saradinho.
__obrigado criança.
__até avista, me despeço dele e vou ver o que tem para comer.
Na geladeira escolhe seus aperitivos e come depois lava o prato na cantina e volta ao seu trabalho.
Estou limpando a mesa do Dr Regina. Quando mirela entra seria e xingando mais que tudo, saltando fogo pelas ventas.
__os que ouve? Pergunto mais ali não segura nada na quela língua abusada.
__essa merda de trabalho me consumindo as puco, me diz paloma como você consegue?
__e simples
Quando eu ainda era adolescente pedi a Deus que me ajudasse a escolher uma profissão em que eu me sentisse realizada. Aí sonhei que estava toda de branco trabalhando em um hospital, cuidando de uma criança. Então eu pensei, é isso! Vou partir para enfermagem! E hoje esse é o meu sonho realizado, literalmente. Amo o que faço. Digo
__Nosso fico feliz por você e mais eu só vir pelo Dinheiro mesmo.
__,nossa que sinceridade. Sorrimos acabei de arruma e começo a ver nas planilha os pacientes que terei de da uma supervisionada rápida inclusive a família Dukan.
__paloma, você já viu que casal forma a os paciente da ala verde leito12?
__já é me absorva desses seus problemas, vou logo te avisando não quero problema aquela loira lá e barracaqueira se ela senti ao menos que tu tá de olho do homem dela pode ficar sabendo que "erodina irá saber" como eu sei disso já convive com eles belezinha. Digo saindo e deixando a mesma de boca aberta. Garota abusada. Sorri pensando na cara de boba da mirela.
Depos de visitar os pacientes e lhes entregar alta chegou a hora de conhecer o outro bebê de Marcos, eu tô aqui pensado o quanto eles tiveram sorte.
Bato na porta e entro Camila estar meio que dormindo.
__Ho e você paloma, pode entrar. Camila fala tentando levantar a cabeça um pouco para cima com o travesseiro.
__não faça esforça vir lhe trazer a medicação das 23:h, aqui toma esse e para dor. Lhe entrego o corpinho com dois comprimido a mesma pega e toma logo.
__obrigada, paloma já estava a pedi um remédio para dor mesmo.
__e normal e seu colo do útero estar voltando pro lugar dói um pouco, suas filhas são lindas.
__porque não veio ver a família de Marcos, você é da família paloma.
Parei ouvir aquilo me Deu vontade de chorar eu tão egoísta que sou nunca persebi o quanto Camila é eu estávamos próxima. Me sinto vergonhosa a dois dias eu estava morta de inveja dessa mulher.
__há mais não pode faltar a festa de boas vinda das criança, eu e Marcos escolhemos você para madrinha da Maria Júlia o que você acha.
__eu..... Eu... Eu vou amar, obrigada Camila por me. Deixar fazer parte da vida de vocês.
__se não fosse você hoje minhas meninas não teria o pai por perto, espero contar essas histórias um dia para menina já tô até com Ciúmes você vai ser a madrinha dos sanhos.
Nos duas choramos ali. Até que fomos interrompida.
__o que essa mulheres linda faz chorando manchando a maquiagem. Na hora que olhei para porta vir uma. Mulher igual a Camila, sua gemia e seu ventre avantajado. Até isso as gemia são parecida Deus e mais. Sorri pedi licença e as deixo no quarto mais antes de sair fizemos nossa apresentações.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)
Romance(Camila bolchevike, e sequestrada e acaba se apaixonado, por seu raptor, ambos acaba se casando mais nesse relacionamento há uma mentira que pode destruir a felicidade dos dois,Forçada a viver com o homem que ama ,sem poder tocá-lo será uma tortur...