💖Capítulo Três 💖

386 26 0
                                    

*sem revisão

São poucas as vezes que vejo ela animada mais ai paro e penso e a primeira vez que ela vem a uma boate ,sem que fazemos alguma gracinha eu viu tentar muda isso. foram uma dessas olhadas de banda que acaba de note o gato do carro lindo ,um pedaço de mal caminho se diga de passagem
Se cair na minha rede vira peixe 😋 😋
************************************continuação....

estávamos dançando quando vir o gato na pista ,pela primeira vez eu vejo kate se soltando.sorri para Sonia temos aquela química de gemia ,so um olhar e já sabemos o que uma que dizer para outa . saímos da pista e fui retocar a make no banheiro sonia fez o mesmo.

__quem e aquele adones que dança com kate?

__não faco ideia Sônia sei que eu quero ele para mim.digo sorrindo brincando .

_vai ter essa coragem de o tomar de sua irmã?pergunta Sônia:vamos fazer uma aposta quem pegar primeiro paga mil.

__claro que não né acha que sou infantil Sonia. sabe sentir uma pontada de ciúmes ,vindo da parte de Sonia . sair do banheiro e fui atras  de Kate só para ver o que ia rola, quando fui procurar, ele ja não estava na pista onde tinha visto .quando procuro pelo salão e não vejo minha irmã me bate o disipero .

__onde foram? pergunto a Deise que ficou o tempo todo na mesa,poucas vezes foram dança na pista. já havia perdido as contas de quantos copos de whisky já tinha ingerindo .

__acho melhor tu para um pouco,veja Sonia ,bebe pouco e se diverte mais vai com calma .fala Deise mal a vir levantar e sair para dançar. .

__eu ,juro pra você que não estou bêbada dizia a mim mesmo.
.acordei em um quarto .escuro, uma cara se veste acabei me odiando mais uma vez percebi que estava na boate pelo som alto, pego o celular e ligo pra Sonia, graças a Deus  ainda estar na boate ,procuro pelo quarto algum preservativo e achei fico mais aliviada,o vir  sair do quarto logo que o filho da puta saio murmurei.

__eu não aguento mais isso meu deus me da uma luz.. levanto da cama vou ate o banheiro faço minha nescidade ,escovo os cabelos e saio do banheiro, olho em cima da cama onde esta minha boça ha um bilhete,junto com um cartão

"garota se cuida tu tava muito doidona, gostosa para caraio mais fica tranquila vc só me chupou ,deixei ai para tu um endereço vlw pela rapidinha e capais de nem lembra de mim  de tão doidona  que tava caso se interesse ai tem alguém que pode te ajudar. Gostei muito deixo também meu telefone se cuida"

__pior que você tem razão não lembro mesmo .digo com o papel na mão . pois o papel na bolça e sair do quarto voltando para festa dei-me conta de que ainda a festa continuava vento e popa e não era tão tarde assim .

se aproximando da mesa , ver Sonia e Deise aos beijos com um carinha .

_ola meninas onde estar nossa irmãzinha Sonia ? pregunto .

__sumiu e nem teve decência de nos avisar ,eu to fora,papai vai ficar puto ,mas não vai ser comigo .Sonia diz levantando da mesa .

a festa acabou pra mim a pergunta agora e onde estar a pirralha que merda eu fui fazer foi a mim que ele pedio para passar o olho nela e onde eu estava? descontrolada outras vezes

*******************************************************

*******************************************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou revisando então tai mais um capítulo....

O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)Onde histórias criam vida. Descubra agora