*sem revisão
Continuação.......
Já havia se passando duas semanas que não sabia nada de casa ou do seus pais.
Tudo se resumia em ficar no quarto, também não tem do que reclamar, estar sendo bem trata, na medida do possível por Marcos, desde que tiveram sua primeira noite juntos ele vem sendo mais gentil, chega surpreende ,mais tem dois dias que não tivemos mais repetição motivo não sei bem por que se me pergunta se eu queria repetir eu não negaria foi a melhor foda de minha vida.
Batidas na porta, tira lhe dos seus devaneios.
__senhorita posso entrar para limpar o quarto. pergunta Sandra a faxineira .
__sim, Sandra. Fala já indo para o banheiro. Em quanto Sandra limpa o quarto. Fica no banheiro ordem de Marcos.
Sempre faz isso para não atrapalhar. Assim que Sandra terminar de limpar o quarto, Camila sai do banheiro, deixando Sandra passar, com o balde na mão para o banheiro.
Uns vinte minutos Sandra sai fechando a porta novamente.
Deitadas na cama Camila suspiro fundo.__até quando meu Deus irei ficar aqui não é tão ruim mais, estou presa e isso ninguém aguenta muito menos eu ..... Ouvi batidas na porta e logo Marcos entra com o telefone nas mãos, quase idêntico, ao meu mais sabe que ele havia quebrado em sua frente.
__sabe o que isso Camila?diz balançando o celular em sua mão para lá e para cá .
__claro né, Marco e um celular. Digo sorrindo.
__ toma, sua Irmã não para de te ligar. Marcos estende o celular.
__eu, eu...... Mal terminar de falar o celular toca e a foto de Katherine apareceu na frente do a parelho . Olhou para Marcos mais ele já havia saindo do quarto e fechando a porta.
__Oi Kate o que ouve?-perguntou, pois quase nunca Kate me liga e se liga e coisa séria._ Camila, posso falar com você. Diz Kate toda melancólica.
_ O que houve, Não Maninha Não chora, Me conta o que está acontecendo com você. - suspiro fundo.__Você só me liga quando quer conversar,o que te aflige. pergunta já aflita pois ama essa menina e sua pequena mesmo que nunca tenha lhe dito isso, sabe que isso que lhe aconteceu e uma lição que terá de levar para vida toda .sai dos seus devaneios quando ouvir Kate soluçar e fungar como uma criança chorosa.
_ Cami, eu não sei o que fazer, descobri que Daniel tem uma noiva na Itália e assim começa a conversa.
_ olha faz assim primeiro, você tem que conversar com ele, dependendo do que ele disser, Aí sim você deverá tomar uma atitude com isso. querendo ou não você é a mulher dele sim e não a outra. Suspira fundo e continua.__com quem ele está agora, né com você, Com quem ele tem dois filhos,né com você, então Fica tranquila, que tudo dará certo você já sofreu demais não merece mais sofrimento., não se apavora, amor eu vou ter que desligar que meu tempo está acabando. Digo triste pois já ver Marcos entrar no quarto com. Os braços cruzados.__ a Diz para, O papai é a mamãe que eu estou bem.
_ e onde você está? Pergunta Kate.
_ apenas falei pra ele que eu estou bem ,e não se preocupe ,e você sua cabecinha mole,a única pessoa que pode te chatear só eu e a Sônia, e ninguém mais não quero ver você de cabeça baixa para ninguém tá me entendendo Katherine . digo sorrindo.
_ obrigado Camila você me ajudou bastante. Agradece Kate suspirando.
_ agora vai lá e se divirta.
_ eu não estou numa boate não!
_ eu sei sua boba essa Apenas uma expressão vai lá e se divirta, se jogue, até querida irmã beijo tchau.
O telefone fica mudo e Camila entrega o celular para Marcos.__me diz por que ela pode e meus pais não. Fala como uma criança birrenta.
__simples vir que era importante, já que ela não parava de ti ligar, e seus pais não te ligo nem umas única vez se conformaram com a carta que mandei e pronto .
__não compreendi!
__toma se quiser ligar, para seus país estar aqui o seu celular, restaurado e pronto para uso.
__eu ficarei com ele e você aqui do meu lado? Pergunta desconfiada.
_não meu fabo de mel,você estará liberado para ir quando quiser.
__como assim.... Ficou boquiaberta . Camila não esperava por essa, sera que vai voltaram para casa já não tinha mais esperança de voltar, e muito menos que nos resolve-se repetir o sexo outra vez , mais ao ver ele no pé da porta parado me olhando eu já sei o que escolher, o avançou para cima dele o o beijou. O vir sem reação a não ser me beijar também.********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)
Roman d'amour(Camila bolchevike, e sequestrada e acaba se apaixonado, por seu raptor, ambos acaba se casando mais nesse relacionamento há uma mentira que pode destruir a felicidade dos dois,Forçada a viver com o homem que ama ,sem poder tocá-lo será uma tortur...