*sem revisão
Marcos.
A casa de meu sogro está cheia como sempre. fico analisando tudo ao meu redor, sou apresentado a tia de Camila,logo aquele brutamontes vem lhe beijado, não gostei nada do homem de cara principalmente tocando no que é meu. Não medir minhas força acabei por machuca lê a mão,me desculpei claro mais logo fiquei fulo de raiva quando outro lhe abraça por trás e pior a vir sorri, senti que ali tinha um clima entre eles. Daniel fala mais não soube o que ele Pergunta, tão pouco vou lhe pergunta noventa o que ele falou essa já a quinta vez que Peço desculpa, mais acabo me desculpando. Que droga .
__desculpa aí foi mal não entendi. Digo.
__eu disse que tua esposa mal pode espera para chegar em Casa, olha só as piscadelas, eu bem sei como é isso acontece sempre comigo e com minha Kate.
__há, sabe dizer quem é aquele que tá conversando com ela?
__ir, não sei não nunca o vir nos álbuns de fotos da família. Diz Daniel sério.
__hum..... Se me dá licença vou lá. Digo saindo mais ainda deu pra ouvir. "__sabia que você não iria dura muito tempo, se correoando de ciúmes."
Me aproximo e quase tive um treco os dois estão muito perto eu não gostei nem um pouco disso eles parece ser tão íntimo.
___Camila. digo com a voz mais elevada que o normal. Tive a impressão de que ela teve um susto.
__o que tu que Marcos, vai te diverti falta 3 horas ainda ou já que ir.
__ você acha que sou trocha né Camila.
__pode para, a chifruda aqui só eu então não me Venha esses com papo de ciúmes besta para cima de mim porra, merda.diz ela quando já tamos perto um do outro sempre sorrindo quem ver diz que somos um casal feliz loucos para se amar.
__camila, Camila não me teste a paciência. Digo fulo.
__Marcos na boa, o que você que?
__Camila quem é o homem que estava aqui perto de você?
__há,marcos , conversei praticame com todos aqui seja mais específico por favor.
__não fin.......... somos interrompido mais que merda e essa. Vou quebrar os dente desse filha da puta.
__minha delicia aqui seu suco de laranja...................
**********
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)
Roman d'amour(Camila bolchevike, e sequestrada e acaba se apaixonado, por seu raptor, ambos acaba se casando mais nesse relacionamento há uma mentira que pode destruir a felicidade dos dois,Forçada a viver com o homem que ama ,sem poder tocá-lo será uma tortur...