💖Capítulo Dez 💖

352 24 0
                                    

*sem revisão
*Camila.

Camila levantou cedo foi no banheiro fez sua higiene pessoal escovar os cabelos os deixar soltos fez uma leve Maquiagem, e saio do quarto. Pensou com sigo mesmo, chegou agora do teatro,de todos as quartas feiras. Suspira fundo e vai até a sala.
Samuel e Sônia estão sentados na poltrona conversando bem animados. Os enterope,com.um leve som da garganta
__pai, mae já tô saindo pro cursinho de línguas que me escrevi. Minto dando mais uma olhando em meu bornal cheios de jornal para da a imaginação de cheio . Diz e estende a mão pegando a chave do gol que ganhei de aniversário, o chato e ter que dividir nem sempre vamos ao mesmo lugar. Como agora Sônia me Deu uma olhada que quase me fez deixar pra lá e pegar um táxi. ja faz algum tempo que venho mentindo para meus pais ,ainda não sei como papai não desconfiou ou ele não quer ver mesmo. Mais estou firme isso e o que realmente importa. Mais algo mudou desde então
Entro no carro e vou dirigindo pela rua, o trânsito sempre cheio só forçada a para em cada 20minutos nos sinais vermelho. _Droga desse jeito vou chegar lá a noite. Digo pra mim  mesmo.
Sua mente começa a relembrar tudo o que a conteceu nesses últimos dias, a morte do bebê, a voz misteriosa, papai todo estranho Kate fora de casa Sônia cortou o cabelo tá curto . Tudo tá tão confuso.
O sinal abre e o carro começa a se movimentar novamente.
aqui estou eu sentada, nessa cadeira que já começa me doer a bunda. estar incomodada, com os dois novos membros da clínica de reabilitação dos alcoólicos anônima, eles não para de me jogar olhares frios e com má intenção e a situação está cada vez incômoda não só para mim como também o instrutor, da clínica, já que até ele já percebeu isso.
___camila, sua vez será na próxima reunião, porque por hoje estamos terminado. Diz o professor. Eu gosto de chamar ele assim sei lá fica mais sexy .
__há, tudo bem! - falei pegando minha bolsa e levantando da cadeira, me despedir de alguns amigos e sair para porta de saída, me escondi entre os carros ali no estacionados,e esperei o professor sair. O vir sair pelos portão de ferro, ajeitando os óculos de gral, em um modo tão sexy . O chamei.
__professor. Falei tão baixo que pensei que ele não teria escutado.
__o que você faz aí!__estar se escondendo, do que ou de quem? - Pergunta cruzando os braços na frente do corpo.
__são aqueles novatos ele me dão medo eu não sei mais o que fazer os vir me esperando próximo do meu carro me ajuda .
__vem eu te levo para casa, se tiver com medo, mais deve ser essas suas roupas que provocou os homens nem todo são de ferro diz sorrindo .
__obrigada, pela ajuda, professor Marcos se não fosse você, eu estaria perdida, mais não sou puta e roupa curta não que dizer que tô disponível!
Entramos em seu carro esportivo. Só viemos perceber que estávamos sendo seguido no sinal fechado, me apavora.
__oh, meu Deus professor marcos estamos sendo seguidos e agora o que faremos?
__menina em que você foi me meter, que merda você aprontou?
Pela primeira vez eu vir um marcos que nuca tinha visto na vida, esse é totalmente diferente do homem que aprendi a amar secretamente nas reuniões, Procurando ser o mais forte possível se controla, estar triste e Ao mesmo tempo magoada decepcionada Suspiro fundo e murmurou quase em um gemido.
__pode para logo ali no ponto eu me viro e desculpas por ter te envolvido nessa situação, assim que me deixa lá pode arranca com o carro que tenho plena certeza de que é eu que eles querem. Falei calma e desfivelando o cinto de segurança. O ponto onde falei ficou a nossa frente marcos abre a porta e eu fiz menção de descer quando sentir meu braço sendo puxado.
__você acha mesmo que vou deixar você ficar só nesse momento olha a hora para você andar só e principalmente nesse lugar?
__mais você falou a pouco que....
__ desculpas eu estou com raiva, não é de você mais desses idiota que não respeita as mulheres e não vou te deixar vamos tenho um lugar seguro.
__estar bem. Foi só o que pode falar. Meus Deus o que aconteceu comigo não estou tão frágil assim a ponto de depender de um homem. Suspiro fundo. E se repreende. (camila, calma porra, tenha foco.) fica calada até que ver a casa , "casa não " melhor dizer uma mansão. os portão se abre e entramos dentro da propriedade.
O lugar e mágico os jardins são como se estivesse em um cenário de Hollywood, com decoração nunca vista . Uma verdadeira obra prima. Um dos serviçais está na varanda da propriedade quando nos aproximamos quase cair para trás quando ele murmurou.
__senhor marcos sua mãe espera por você na sala de visitas.
__obrigado Jefferson, há diz para maldri para preparar um quarto para essa senhorita. Diz olhando para camila. __vamos camila tenho que resolver isso ante que fique fora do controle. Diz Marcos sério. Consentindo com a cabeça entrei na casa. O lugar e de tirar o fôlego. Mais tinha algo errado nessa história, camila percebeu que desde que estavam no sinal os perseguidores já não mais os seguia. O que será que aconteceu, será que sentiram medo de continuar a perseguição?
A tal da maldri me estalo em um quarto , com bastante luz mais parecia uma torre dos conto de fadas. Onde a princesa fica trancafiada
Fiquei no quarto por duas horas e meia, um lanche foi trazido e uma muda de roupa também. Tomei um banho, me troquei e fez um coque nos cabelos como. Não chegou a ver escovas, os penteou com seus dedos.
Sentada na poltrona com o celular nas mão foi assim que, Marcos entrou no quarto e a ver. A reação dele foi de ódio. Rapidamente veio até mim pega o celular das minhas mão e o quebra na minha frente. Fico sem entender.
__por que merda você fez isso? Grito.
__você só pode ser doida, ou estúpida. Diz todo rude.
__olha aqui e bom você para de me trata assim, que porra, Marcos o que ouve aff não desconte em mim sabe lá Deus o que te aconteceu não é hora para brincadeira. Digo
__olha sua garota estúpida seu celular pode estar sendo grampeado.
Verdade eu não tinha parado para penar nisso. Murmurou camila para si mesma.
__me desculpe eu só queria ligar para meus país.
__se queria ligar por que não usou o residencial, aff até me deixa sem garça sabia que era boba mais não tanto. Diz Marcos sorrindo.
__olha eu te agradeço por tudo o que tem feito mais já estar na hora de Parar de me ajudar.
__caramba, quando pensei que Você já estava no limite você me surpreende. Diz sorrindo e sai do quarto me deixando só.
Fiquei um bom tempo sem entender, até que resolver falar com ele diretamente ao tentar abrir a porta uma surpresa, a porta estar trancada,por fora.
Gritou o chamou mais ninguém deu ouvido, ouviu passos no corredor mais ninguém falou nada. Cansada e o tempo se passando Camila só tem uma coisa a fazer que é chorar foi tão boba não parou para pensar que estava saindo das garras de felinos menor para cair nas mãos do leão sem coração.
*************

*************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)Onde histórias criam vida. Descubra agora