*sem revisão
Rosana
Rosana Menezes de Melo 20 anos, cabelos negros, olhos pretos, dona de 1,70 de altura, uma negra linda.
Minha história não é lá tão romântico mais se minha criadora que conta vamos lá.
Sou de Nova York mesmo meus pais também nascem aqui sou do Brooklin, fugir de casa com meus 15 anos exatamente no dia do meu aniversário, me lembro como se fosse hoje :meus pais brigava em casa, por tudo chegeui da escola e meu padrasto Rui e mamãe brigavam por algo que não sei, tomei banho e fui fazer um lanche abriga deles e sempre de bater boca então não me emportei, mais quando mamãe chegou na cozinha com os olhos roxo e o nariz sangrando eu pirei não sei o que deu em mim, peguei uma faca de cozinha braca e segurei,pergunto para mamãe o que ouve e ela me olha com o olhar de acusação e suas palavras são "tudo e sua culpa porra" fiquei sem ação na hora mais quando Rui entrou na cozinha tudo aconteceu rápido ele partiu para cima de mim segurou meu pescoço eu sem ter saída lhe meti a faca em seu braços, na hora eu só via sangue, mamãe grita e corre para sima de rui.
Lembranças off__vai em bora Rosana ele vai te matar quando tiver melhor, suaba la em cima e leve todos o dinheiro e suma esqueça que nós existe.
Chorando muito fugi de casa e não levei dinherio nem um, os dias foram passando até que 3meses depois fui mora em baixo de uma ponte, com medo de tudo e de todos, passei fome e frio. Pela manhã umas 8:30 uma moça loira parava no sinal e me dava alguma trocados eu sempre que pegava o suficiente volata pro meu barraco de papelão emprovisado. O Natal estava chegando e tem muito movimentos de carros foi nesse dia que minha vida mudou, a loira me segui depois de me dar 300 dólares entrei no meecadinho e fiz umas compras de alimentos sentir vontade de comprar bsicoto recheado, mais preferi comprar duas panelas e alimentos sólidos mesmo passei tudo no caixa a moça do caixa me olha vá se perguntando como uma mendiga irá pagar as mercadorias mais lhe mostrei como. Paguei tudo e fui para meu teto. Lá catei algunha lenhas e comecei a cozinha meu almoço estava comendo quando Ela apareceu e me abraçou e chorou, fez algunha perguntas e me resgatou. Me levou para sua casa onde me contro até hoje.
Tempo atual....Aqui estou eu debruçada no balcão olhando ana minha anja sim eu imagino que ela seja minha anja, eu devo minha vida a essa mulher só lhe tão grata a algum tempo venho sentido coisas estranha comigo com reação a Ana, sinto siumes dela com os caras, tenho ódio de um em espécial 'Marcos "ele a faz sofre ele é casado tem família soube recentemente que ele é pai de gêmios, Ana não se conforma nem eu.
Passo os dias lhe admirando sua beleza, tem horas que penso em lhe beijar, as vezes me reepriendo. Mais tá cada vez impossível de controla essa admiração se for isso né tô começando achar que é paixão ou não?Hei pessoal o que vocês acha dessas meninas devo criar um bônus com as duas? Ou passo batido deixando na curiosidade! Fica aí na opinião de vocês.
"Desculpe os erros de ortografia"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)
Romance(Camila bolchevike, e sequestrada e acaba se apaixonado, por seu raptor, ambos acaba se casando mais nesse relacionamento há uma mentira que pode destruir a felicidade dos dois,Forçada a viver com o homem que ama ,sem poder tocá-lo será uma tortur...