💖Capítulo Quatorze 💖

327 24 0
                                    

*sem revisão
Uma dias antes .....
Nem acredito que tudo deu certo hoje o Marcos vem me pedir em casamento oficial, sim eu pulei a parte de noivar, fazíamos amor quase todos os dias,nos dávamos Muito bem.
E temos a certeza de que nos amamos muito.
Papai ficou super feliz quando soube que irei me Casar, conheci a mãe do Marcos e apesar de ser chata e boa pessoa.
Três meses que estamos namorando firme em um relacionamento a sumido.
Os amigos e famíliares sempre perguntam onde nos conhecemos eu não ia falar "pai eu quero que conheça o homem que me Sequestro estou apaixonadas por ele" nem fodendo eu falo isso.

__há mãe aproprosito hoje mais cedo
Sem querer acabei deixando o safadinho do Daniel me seguir até a casa de Kate sabe que ela vai matá-lo quando.

__você teve coragem de ajudar?
__claro né mãe ele disse assim logo que entrou na casa dela, mãe foi ilario nem parecia o grande empresário.
___meu amor sem. Imitação barata fale logo. Sorrimos eu começo a narra.
"__camila leve meu filhos tenho que falar com Kate. Aí eu disse _tá, mais ver se não a deixa aos cacos outras vez tá e tome cuidado,ai
Peguei as crianças é trouxe elas fui para cá.
__eu fiquei feliz quando vir vocês. Diz
Mamãe sorrindo .
__eles se ama
__Deus queira minha filha que eles dois se acertem.
__verdade mamãe.
__me diz camila, vai fazer quando o texto de gravidez.
__mãe essa possibilidade e muito difícil.
__ mais, meu amor, eu tenho certeza que você estar Com os mesmos sintomas de uma gravidez.
__ mãe vou estar mais duas semanas se não vir eu procuro um médico.
__ tá meu amor ,você sabe o que faz, eu tenho certeza que você vai ser uma boa mãe.
__mãe eu não quero ter uma esperança e depois não ser o que tanto esperei .
__ tá meu amor vem vamos limpar os bebê, já reparou que tudo tá voltando dar certo, meu. Filho voltou para mim, você é aquele seu namorado e Sua irmã e aquele garoto.
__o nome dele é kaio mamãe.
__eu sempre esqueço o nome dele. diz Sorrindo.
Subimos para o quarto e demos banho nos bebês depois os alimento.
__mãe será que ele já fizeram as pazes?
__acho que ainda tão fazendo.sorri com malicia .

_mãe porque não dizer logo que eles estão tirando o atraso . As duas cai na gargalhada e coloca os bebês na cama que dorme profundamente. Horas depois Daniel aparece e leva as crianças. Vir uma cesta de piquenique senti até uma invejinha. E naquele mesmo dia noite eu fiquei noiva.

***************

Esse é só mais resumido.........

O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)Onde histórias criam vida. Descubra agora