*sem revisão
Seis meses havia se passado e a família bolchevique faria um batizado em família com todos os novos membros da família, para as irmã séria um Reencontro, depois de vários meses separados, Camila, Catherine e Sonia, agora toda mãe de família recatada.
Chegou sedo na casa de mamãe para pode ajuda ela.
__mãe cheguei. Grito assim que entro dentro de casa, trouxe a baba das minhas meninas, Maria Eduarda e Maria Júlia. Marcos ficou de passar no mercado para trazer algo para bebê. Eu vir na frente.
__filha ainda bem que você chegou, oh meu Deus como elas estão lindas. Diz Carol toda babona nas netas.
__mamãe, a senhora vá achando que é esses anjinho aí são quietinho mais tarde tu ver. Digo abraçando é beijando minha mãe.
Sonia Entra Pelo Porta e mamãe faz aquele escândalo e abraço ela. Fico feliz nos comprimentamos.
__minha querida tava com saudade de vocês, não vai mais para nova York não meu amor nos matou que saudade.
__onde estar o papai? Perguntou Sônia.
__saio com o marido de sua irmã, há sabe quem vem hoje?
__não mamãe quem?
__bem.... Eu.... Não queria mas Daniel insistiu tanto e acabei concordando Me desculpe filha.
__tudo bem mamãe, não vou deixar de passar um dia agradável com minha família por causa dele fique tranquila.
__ e você mana já deu um chute na Roubada marido?
__nos ja se entendeu, e a considero como minha amiga ela salvou meu tesouro .
__ nossa me Conta esse babado pedi Sônia sorrindo.
__ isso pode ser depois Ho meu Deus finalmente vou ter minhas filhas juntas novamente sem desastre....
__sério mesmo , Sonia ver se não vai, embora sem nos avisar eu quase tive treco da última vez .
__resolvi e enfrentar meu temores mana, veja quem tá nos carrinhos,as crianças Camila me conta como foi sua volta pro sexo?
__oras, nem pense em me dizer nada tá só digo um coisa, meu marido tá mais chonado. As três riram e foram para a cozinha.
__que ajuda grita Kate da porta nos abraços e fomos para cozinha
___um mão a mais é sempre bem vinda menina. Diz Carol toda feliz sua três filhas estão ali juntas
Fomos pra cozinha e lá vir duas ajudante, quando o negócio alimentação mamãe não brinca. 😅
*********************Sonia
Quando aceitei vir mora aqui não achei que sentiria falta do Brasil, mas senti e muito os meses foram se passando e cada vez eu me dava conta das besteira que eu tinha feito, minha prima me dava força em tudo há descobri no dia da utra que vou ser mãe de gêmeos, era de se esperar né eu sou gêmeas, o pai do meus filho é um garoto idiota, nunca vou esquecer o que aconteceu na quele dia, mas deixa pra lá.
Estou com 6 meses e ontem avisaram que Camila tinha dado entrada na maternidade, meu pais não sabe de minha condição de gestação. Foi ligando para casa que soube de Camila, nossos bebê tem diferença de 2 mêses. Fecho os sete meses em três dias.
Tive um surto quando mamãe disse que Camila corria risco, eu senti uma dor de cabeça, e como se eu estivesse sentindo a dor dela , não pensei duas vezes comprei a passagem de volta por Brasil e minha Prima Mônica veio junto, essa ai não sai de minha cola.
Foram várias horas de viagem até o Brasil, foi reconfortante ver o bebês dela, mas a reação dos meus pai foi incrível. Na recepção do hospital......
(Memória off)
__quando ia nos contar Sonia, hum, foi por isso que eu não quis ficar aqui num foi, oh minha filha você sempre pode contar com seu pais.
__pai, mãe, eu também estava morrendo de saudade de vocês, desconversou e avançou lhe envolvendo em um abraço , amo vocês dois,espero que saibam disso.
Resumindo contei tudo para eles, já tinha refeito minha vida lá então tinha que voltar. Ainda fiquei 2 semana, nesse período eu os vir duas vezes e minha amiga Clara e o pai do meu filho, ambos bem animado, não quis me aproximar, para não atrapalhar, passei por longe.
Estava me fingindo de forte só Deus sabe como realmente estou só me permiti chora na cama já deitada, acariciou a barriga e Murmura gentilmente.
__mamãe ama vocês independente de quem seja seu pai, meu filhos.
15 dias muita coisa mudou Camila e Kate estão bem chegou agora de voltar. A despedida como sempre é chata, eu e minha prima voltamos para nossa rotina nova York .
Mais agora estou aqui no Brasil decidida a trazer meu negócio para ca.
******************************
Voltamos à nossa rotina
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)
Romance(Camila bolchevike, e sequestrada e acaba se apaixonado, por seu raptor, ambos acaba se casando mais nesse relacionamento há uma mentira que pode destruir a felicidade dos dois,Forçada a viver com o homem que ama ,sem poder tocá-lo será uma tortur...