*sem revisão.
Estou no escritório quando o número de casa aparece na tela do meu celular. Atendo rapidamente.
__alô,
__só eu paloma, você não vai acreditar quem tá em casa, de malas e tudo.
__paloma do que você tá falando!
__sua mulher estar aqui e pela cara dela não gostou nada de me ver aqui eu fui cutuca a fera e acho que você terá seu perdão hoje.
__vou para casa agora .
__nem pesar demore o máximo que você pude deixa pensar um pouco não de bandeira agora que tudo vai indo bem ..
__ você acha que isso irá dá certo eu vou tentar me controlar, mais sei que não vou consegui muito, vou ate desmarcar a reunião com meu pai__não faca isso vá para sua reunião e a melhor maneira de você não vir para cá e atrapalhar tudo .
_ta vou seguir seus conselhos, paloma não a faz ficar nervosa temo por minha filha .pareço ate um menino .
_não se preocupa com nada eu sei o que faco e você já era para saber que não faco besteira .
__certo vou deixar tudo em suas mão.desliga o telefone e partiu para reunião com seu pai, mas em nem um momento deixa de pensar naquele olhar que só ela tem.aquela mulher e minha fraqueza .
**
Reunião
__não tô fora....
__meu filho pega só suas férias longas assim que tiver descansado você voltar para organização.
__de jeito nem um ,não quero isso mais para mim já tenho problemas de mais murmura marcos.
__primeiro vamos te dá uma férias depois veremos isso e tá encerado o assunto.
__pode deixar..... Digo pois não quero prolonga minha chegada em casa,vai ser hoje que eu mato minha saudade,estou sendo um monge em celibato faz tempo que não sei o que é e mulher em meus braços .
Sair do escritório praticamente voando mal cumprimenta os funcionário. Entro no carro e aviso ao motorista.
__vamos pra casa. Aviso e ponho o cinto.
20 minutos depois....
Estacionou o carro e sair rápido entro dentro de casa e me deparo com. Minha esposa. De braços cruzados me encarando.__que surpresa. murmura Marcos vindo até mim e me abraçar. __aconteceu algo?
__não posso vir ver como anda as coisas na minha própria casa?
__pode pode né mais já são 3 meses......
__olha Marcos não gosto de enroladeira vou pergunta logo você tem um caso com aquela mulher?
__quem a paloma!
__há mas alguma lambisgoia por aqui?!
__tá com ciúmes Camila.
__Marcos me fala e não me enrola.
__a mulher que eu amo é você mais.......
__mais o que?????
Mal terminei de falar e vir sair correndo em direção do nosso quarto, não entendi essa mais por hoje chega ou ela me ouve até o fim e toma prumo de mulher ou para mim já Deu mesmo me doendo o coração eu lhe deixarei livre.
Deixo minha pasta no sofá e vau até o quarto tô nervoso. Bato na porta__amor posso entrar temos que conversar ? - pedi e ouvir choro baixinho. Tenho certeza que ela tá siente que se eu quiser entrar a força eu entraria mais não irei fazer isso.
_entra ta aberto. E murmurar chorasa.Continuação.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)
Romance(Camila bolchevike, e sequestrada e acaba se apaixonado, por seu raptor, ambos acaba se casando mais nesse relacionamento há uma mentira que pode destruir a felicidade dos dois,Forçada a viver com o homem que ama ,sem poder tocá-lo será uma tortur...