💖Capítulo Vinte E Oito 💖

441 35 3
                                    

*sem revisão
*decisão.....

Ainda no quarto deitada na minha antiga cama paro para pensar no que eu falei sei que ele mereceu ."marcos seria melhor eu ficar com meus pais ate que risco seja mero termo" minha cabeça estar amil. batida na porta me tira do transe que estou dou uma olhada e vejo mamãe .

__posso entrar filha ? Carol pergunta sorrateira .

_claro que sim nê mamãe .digo e faco forca para levantar um pouco da cama .

_nem faca forca querida vou ser breve ,não gostei do modo como você tratou seu marido minha filha eu sei que ele e ama há meu amor eu vejo isso quando ele te olha só falta baba ,mais se estar acontecendo algo que eu não saiba essa e a hora de você me deixar aparte de tudo querida eu quero ajuda.

_ha mamãe a senhora nem sabe da missa a metade assim te contei tudo ate os minimismos detalhes da lua de mel, do modo que me apaixonei, como ficamos íntimos ,quanto mais eu relato vejo a expressão de mamãe muda um tom de ira surgiu quando terminei de desabafar .
__então e isso mamãe só estamos junto ate agora por conta do bebe e esse bebe e a unica coisa que tenho mãe não quero perder meu bebe ,se a senhora não se importar vou ficar aqui ate tudo se resolver .digo limpando umas lagrimas teimosa, não contei que ele foi meu sequestrador. .

_pode ficar quanto tempo você quiser minha filha ,para isso e que eu e seu pai estamos aqui .disse e me deixou no quarto sozinha os minutos estão se passando quando percebi acabei dormindo .

Duas semanas havia se passado desde o incrível jantar em família,desde então não tenho tido notícia dele, minha família toda atenciosa, estou sendo bem cuidado Já Posso notar uma elevação , e meu antigo abdome definido, agora aqui dentro de mim tem uma pessoinha, que depender de mim para tudo, por conta disso marquei mais uma consulta de pré-natal.

_ Vamos minha filha levante-se desta cama Se arrume que eu estou louca para saber o sexo do meu neto.Disse Papai todo ansioso.Esqueci de mencionar que nessas duas semanas mal sair do quarto só deitada As poucas vezes que sair foi  muito difícil, As escadas não quis trocar de quarto e fiquei Ja meu antigo memso então nada de descida e subidas. para ir para a sala era só no abraço de papai ou no de Daniel.

__calma papai consulta às 9 horas ainda são 7:30 ainda tem tempo suficiente, enquanto isso deu fora para poder me arrumar. Conversarmos um pouco mais estamos em rum relação que nunca foi adicionada em sua vida " pai e filha brincando" . Assim que ele saiu Corri para o banheiro, tomei banho, não vou negar também estou ansiosa para saber o sexo do meu bebê bem no fundo eu sei que vai ser minha Maria Júlia que vem por aí, não falei nada a ninguém, mas eu tenho certeza absoluta que vai vir minha menina. Mas se caso for menino também será muito amado, nome ainda não tenho em mente pois Como disse tenho certeza que será uma menina. Corri rapidamente para o banheiro enchi a banheira e fui escolher minha roupa ,deixo em cima da cama e volto para o banheiro entro na banheira ligo meu celular,deixo tocando música de ( Rihanna.te amo)

te Amo, Te Amo

She says to me, I hear the pain in her voice

Then we danced underneath the candelabra

She takes the lead

Thats when I saw it in her eye

It's over

Then she said Te Amo

Then she put her hand around my waist

I told her no

She cried te amo

I told her I'm not gonna run away

But let me go

O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)Onde histórias criam vida. Descubra agora