💖Capítulo Vinte E Sete 💖

450 39 1
                                    

*sem revisão
*Camila.
*continuação..
__minha delicia aqui seu suco de laranja..................
__que merda é essa? __que intimidade é essa com Minha mulher Porra.
__Marcos calma. Peço pois o vir bastante auterado,e as pessoas já estão a se  aglomera entre nós. Quando pisquei o olho, os dois estão trocando soco. Eu não sei o que me deu na cabeça de tentar fazer ciúmes nesse desgraçado, agora está aí, brincando como se eu fosse realmente um prêmio para ele.
__para pelo amor de Deus vocês dois.
Peço mais nem um deu ouvidos. Logo papai e Daniel os separa, já se ver os ematomas de ambos. Meu Deus o que eu fiz, sinto uma tontura minha vista fica escura e do Nada apaguei ainda ouvir murmúrios. :_olha a merda que você fez seu bosta."marcos diz.
__voce, que começou porra, tu não à merece. Diz Edison.

Estou vendo eles falarem de mim como se eu não estivesse presente e pior estou nos braços de alguém, sinto minhas costas tocar em algo macio.
Aos pouco vou recobrando a consciência e não estou só no quarto. Marcos velava meu sono.
__estou com fome, ainda sobrou um pouco de comida? Digo assim que acordo totalmente,minha boca tá seca passo, logo a mão na barriga em sentido de defesa, meu Deus deixei que meu problema afetasse meu bebê, ignorei qualquer pessoa que tivesse no quarto presente e murmurei baixinho.
__desculpe bebe a mamãe se alterou e não pensou em você, me perdoa. Diz olhando para seu ventre ainda pequeno, por que tenho que ser tão teimosa.
__Camila por que você pedi desculpa se foi algo que é natural em uma gestação? Pergunta Marcos me olhando.

Olhei para protona onde ele estar sentado, com um saco de gelo no rosto.
__não contei toda verdade sobre minha gravidez Marcos e sinceramente esse jogo que estamos a fazer não será bom para mim estou em um gravidez bem arriscada e será melhor eu ficar com meus pais até que o risco seja um mero temor e não algo arriscado. digo de cabeça baixa.
__porque você não me contou:não confia em mim né isso? Diz caminhando pelo quarto passando a mão sobre o cabelo.
__não, você não entendeu nada até agora, como você pode acredita que o que temos possa ser tão fértil, que não desmoronar com nossas briga? __os muros que construímos em cima de nossa relação não são nada sem. O alicerce , eu só tenho meu bebê no meio de tudo isso , não me tire isso também. Peço chorando eu sabia que não iria aguentar por muito tempo.
__eu não te entendo Camila, poxa eu tenho o direito de saber eu também quero esse bebê. Diz Marcos parado em frente a cama.
__olha, pense que  com meus pais será melhor pro bebê, até para mim meus nervoso vai passar. Digo.
__eu como fico? _qual será a minha participação com meu bebê. Não quero Ser só uma boa soma em dinheiro na vida dela ou dele você me. Entende se for isso infelizmente não vai rola. Eu quero participação total na vida do bebê. Diz  eufórico.
__muito bem Marcos se acontecer algo comigo a culpa vai ser sua, com seu egoísmo. Digo com raiva.
Do nada marcos abre aporta do quarto e é sai sem dizer nada.

*Marcos.
Aqui estou eu conversando com meu cunhado quando vir o estranho chegar perto dela, minha raiva chegou ao limite quando a ver sorri para ele, sorri não se auferecer_se minha cabeça não parou para funcionar pedi licença e caminho até ela chegou bem perto dela quando o indivíduo volta e diz as seguintes palavras :__minha delicia aqui seu suco de laranja.... Como pode um filha da puta chamar minha mulher de Delicia, na Minha cara a não pensei duas vezes parti para cima dele, lhe dei logo dois soco de direita mais o filha da puta se esquiva e revida me acertando em cheio no pé do ouvido, virei o rosto e pegou de raspão, não deixei por isso e lhe soquei na cara ele tomba pro lado, dou lhe outro, mais acabo errando ele bate, parte para cima de mim, me acentuando no olho esquerdo, me desequilíbro mas  recupero rápido com um soco lhe acerto a boca.parei com os grito de Minha sogra que chama por Camila.
Quando olhei para tas e a ir deitada no chão corri até Ela, a pois nos braço e lhe carrego até o quarto mais próximo, a deito delicadamente na Cama, as meninas trouxe a caixa de primeiros socorros.
Só fiquei aliviado quando a  ouvir pedir comida foi como se tocasse músicas para meus ouvidos.
Mais isso foi por pouco tempo descobri que a gravidez dela é de risco eu sou um risco para ela.  Só tem uma coisa a se fazer.
(não vou repetir para não ficar chato)
Sair do quarto fulo de raiva, vir o babaca ainda na sala e vou até lá .
__veio apanha novamente. Ele diz.
__vir terminar o que comecei. Digo.
Somos interrompido por Sônia que chega do nada me olha e olha para ele e murmura.
__acho muito legal vocês dois se comendo um por se amigo de Camila e outro o marido por ciúmes vai saber crianças.
Continua...................
"pessoal me desculpe pelo capítulo piqueno, meu  bebê tá meio com febre e vou ter que dá atenção pra ele. Amanhã posto mais. beijo."

O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)Onde histórias criam vida. Descubra agora