*sem revisão
*bônus
*sonia
__Sonia já são 10 horas da manhã. Monique minha prima grita entrando no quarto
Como uma boa preguiçosa geme de desgosto.
__ meu você ficou louca ? Pergunto e viram e me cubro com o edredom
Macio É tão quentinho e tanto me acalenta.
__ depois não reclama tá. Murmura e fecha a porta do quarto e eu volto a dormir profundamente e assim o dia se passou novamente, e no dia seguinte o mesmo, tão lenta para se acordar na quarta semana monique resolveu pôr os pontos nos is.
_ amada temos que conversar o Real motivo que você não quer se acordar pelo período da manhã, e pergunta você ainda quer retirar o neném?
__ é claro, eu vou tirar, essa minha falta de sono à noite me acaba pela manhã. Mentir sei que estou mentindo.
_sonia minha querida deixe de mentira,nós duas sabemos que você está mentindo durante 10 dias você vem se amarrando na hora de acordar para não ir marcar uma consulta lá na clínica de aborto, sabemos que lá só atende pela manhã, saberemos que a clínica é só fachada sabemos o que realmente se faz lá. agora deixe de enrrolardeira sua vaca e Vamos cuidar desse neném vamos fazer o pré-natal certinho.
Eu fiquei emocionada Monique está me apoiando para que eu fique com meu neném Deus sabe o tanto que eu pensei repensei e já amo essa pequena criatura que tem dentro de mim pois ela não tem culpa do pais que tem.
_ não vou mentir para você Monique estou realmente emocionada por saber que posso contar com você nesse momento tão difícil mesmo vindo para cá com outro objetivo, Você tem certeza que esta criança não lhe atrapalhar .
__ de modo algum será um meio e nós duas teremos para ficar muito feliz aqui nesse fim de mundo.
__ o prima só peço se você não comente com ninguém pois esse bebê será só de nós duas, nem o pai saberá da existência dele, Posso contar com você?
__ claro que pode sua maluca. Agora levantei essa bunda daí e vamos tomar café da manhã
_ OK.
Levantei da cama e descemos a escada em direção da cozinha Monique já havia feito o café da manhã, bacon, pão, ovos, presunto e queijo, o queijo chega estava derretido não pensei duas vezes me sentei comecei abocanha sem modos.Depois do café da manhã
Estava uma delícia vamos para nosso quarto tomamos um banho Pois a vaca da mulher que queria me fazer uma surpresa eu estava super carente gostando de tudo.
__ você ainda está aí sentado neste sofá levanta esse rabo daí e vamos.
__ eu posso saber pelo menos para onde a gente vai perguntei para ele Estou bastante curioso.
__ as compra vaca aí roupas na loja nos espera, comparar, compra...........
Fomos ao shopping e A Vaca Já comprou várias roupinhas de neném mesmo sem saber o sexo no tom azul branco amarelo e sem querer ainda acabei vendo ela comprar uma touca rosa. Não era nova no assunto estava toda com fome mas assim que adentrei na loja fiquei eufórica Não só eu como ela acabamos de estrapolar e comprando algumas pecinhas inclusive sabonetes perfume, cá pra nós quem é que entra numa loja de criança e não se encanta.
__sua vaca Você esqueceu de Ligar para tia e eu já estou cansada de receber as mensagens dela me cobrando para que você se lembre claro que é com toque de indireta.
__puta que pariu foi mesmo ela vai me matar quase dois meses se passaram e eu não lhe dei noticia a culpa disso e sua sua vaca .
__Escuta aqui mocinha você está achando que eu sou a sua babá está muito enganada pois você tem a sua responsabilidade e eu tenho a minha e inclusive eu to com fome agora e sabe de quem e a vez de cozinha hoje e sua, então levanta esse rabo gordo dai e vai fazer nossa comida. sorri .
__só pode ser brincadeira......
__lembre-se que a grávida aqui sou eu.__ é só grávida que come e vamos estou com fome vamos para a praça de alimentação já estou até pensando no que eu vou comer.Gritamos junto."__ x-bacon"sorrimos uma para outra .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)
Romance(Camila bolchevike, e sequestrada e acaba se apaixonado, por seu raptor, ambos acaba se casando mais nesse relacionamento há uma mentira que pode destruir a felicidade dos dois,Forçada a viver com o homem que ama ,sem poder tocá-lo será uma tortur...