💖Capítulo Quarenta & Dois 💖

394 26 0
                                    

*sem revisão
*Marcos.....
Quebra de tempo, Duas semanas depois........
Sentado a mesa do seu escritório no primeiro andar  olhava distraidamente pela janela salpicadas com gotículas de chuva. à vista mostra o longo e Estreito estacionamento quando se dá conta de sabe muito bem de quem é o carro que se aproximar do estacionamento e o carro de  sua esposa .
___ mulher, teimosa da poxa e sem paciente murmurou para si mesmo.
Havia combinado de se encontrarem para um jantar romântico desde episódio do acidente resolveram se dar uma chance novamente tanto pelo bem do bebê como pelo bem deles mesmo. minutos depois a porta do seu escritório é aberta.
__amor você demorou eu resolvi vir te ver. Diz  Camila sorrindo e caminhando até mim me abraçando e nos beijamos.
__ porque você nunca me ouve?
__ Olha que eu tento viu mas realmente eu não consigo.diz
___ vamos , hoje vou te levar para um lugar, que divinamente você vai gostar. enquanto dirigia Marcos flagrou Camila te olhando Isso está lhe causando um efeito estrondo em si, roda vira eu a vejo com as bochechas rosadas O que será que  a mente perversa dela está pensando.
__queres que eu te foda Camila. Pergunto.
__não... __é claro que eu não disse gaguejando isso é.... Quero dizer eu.....
__ não fica nervosa  amor desde que entrou no carro, e estou prevendo os Sinais se você está Eu também estou eu posso estacionar em qualquer lugar satisfazer seu desejo que também é o meu., se a indecisão brinca com ela com seus olhos e por fim ela murmura. __sim. Marcos e o que eu quero.

*Camila
Desde que entrei naquele escritório tô tendo fantasias com ele estar ficando chato, mais memso assim. Não paro de olhar para ele e sentir desejo de tocá-lo, beijá-lo, e me entregar. entramos em seu carro e mais espassoso fico admirando seu rosto perfeito, que me pergunta.
__queres que eu te foda Camila?  Pergunto.
Fiquei rubra, roxa, rosa e morta de vergonha. Só pode estar doida. Mais sua calcinha encharcada lhe diz o contrário.
__não... __é claro que eu não disse gaguejando isso é.... Quero dizer eu.....
__ não Fica nervosa amor, desde que entrou no carro, e estou prevendo os Sinais se você está Eu também estou eu posso estacionar em qualquer lugar satisfazer seu desejo que também é o meu., se a indecisão brinca com ela com seus olhos e por fim ela murmura. __sim.

Ele foi subindo a mão, alcançou a bocetinha por baixo do vestido e ficou fazendo movimentos de vai e vem bem gostoso. Eu suspirei, soltei um gemido e comecei a me contorcerdo no banco de carona

__Você gosta né safadinha? tô sentindo sua bucetinha toda molhada em minha mão . Que safada hein?

Eu sorri e ele continuou me acariciando, senti um volume crescendo na calça dele e o safado me pegou olhando.

Chegamos ao motel e ficamos nos pegando no carro, era uma delícia, ele passava as mãos pelo meu corpo todo, foi tirando minha roupa no carro mesmo e quando entramos no quarto eu tava totalmente nua.

Ele me agarrou com força, uma pegada bem gostosa,para não me machucar foi descendo as mãos, apertando minha bunda, abrindo as bandinhas até alcançar meu cuzinho e ficar fazendo carinho com o dedo.

Eu gemia, suspirava, ele mordia minha orelha, meu pescoço e desceu pra alcançar meus peitos. Começou a mamar, lamber os biquinhos, deixou rígido de tesão.

Aii que delícia Marcos , que gostoso! chupa assim, lambe meu peitinhos. Pedi gemendo tá muito bom. .

-Tô louco pra te comer todinha, que delícia esse teu peito, gostosa tão maiores .

Ele me jogou gostoso na cama, abriu minhas pernas e começou a me beijar inteira até alcançar meu clitoris e me deixar louca quando senti a ponta da sua língua fazendo movimentos circulars bem gostosos.

-Aiiii, aiiii que gostoso, chupa assim, tá muitooo gostoso!

Ele acabou me fazendo gozar gostoso com a língua, senti a corrente de energia me alcançando, meu corpo relaxado depois de um orgasmo intenso. Esse homem sabe direitinho como me deixar louca

Eu ainda suada e ofegante com as pernas abertas, senti ele abrindo mais ainda, beijando minhas coxas e mandando eu arreganhar mais. Ele veio subindo em cima de mim e começou a encaixar o pau, penetrando gostoso na minha buceta.

Eu gemi alto quando senti a buceta receber aquele cacete grosso que se encaixava direitinho nela. Gemi de tesão, fiquei louca, comecei a rebolar embaixo dele, arranhar suas costas e gemer bem alto.

-Aiii, mete assim, me fode gostoso!

Ele urrava e metia com força, nossos corpos em atrito faziam um barulho alto que dava muito tesão, ele ficou um tempão me comendo de frango assado.

-Fica de quatro agora, quero te fuder gostoso bem assim.

Fiquei de quatro como ele pediu, empinei meu cuzinho, ele começou a beijar minha bunda, das mordidas leves e chupou meu cuzinho, me fazendo arrepiar inteira.

Me segurando pela cintura ele começou a meter gostoso de novo e me deu tapas pra eu rebolar. Rebolei tanto  que fiquei suada e cansada e principalmente feliz estou com o homem que amo minha família estar completa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)Onde histórias criam vida. Descubra agora