💖Capítulo Quarenta 💖

398 28 0
                                    

*sem revisão
*Camila
Em quantos Kate me espera corro e começo a pegar minhas coisas de valor pessoal.
Em uma única mala vou levando fotos do dia mais feliz de minha vida, meu casamento, duas peças de roupa o primeiro conjunto de roupinhas do meu bebê minha make, meus documentos e saio do quarto esta  fechando  a porta do quarto quando se depara com a idiota da paloma.
__não vá em bora, eu vou, se você for marcos não aguentará ele vai se perde.
__o que você ganha com isso me pedindo para ficar?
__olha Voce não foi com minha cara desdo início e não lhe culpo seu marido e foda se você me entende, se ele fosse meu eu até sereia mais ciumenta que  nem você Camila, garota aprenda não dá seu homem de bandeja para outra, agora se você sair dessa casa eu juro que mesmo vocês tendo um bebê a caminha eu vou ficar com ele, e aí sim Camila você pode ter seus motivos besta pois se eu ficar com Marcos vou saber amá-lo como nem uma outra fez nem você parece amá-lo, o homem é tudo o que uma mulher de verdade quer qual é seu problema garota , parece até que você não o ama só julga ele.
__o que você ganha, ainda não consigo entender o significado de sua abordagem, pois você come e dorme na mesma casa que ele se tem sexo ou não eu não sei, ele te defende quando deveria me defender, você tem tudo para tê-lo para você e vem de conversar  fiada pro meu lado,vocês dois que me fazer de besta e isso? __ que saber eu cansei, vou sair mais não tenha medo pode seguir em frente.
__garota tu é estúpida Caralho o homem ama você eu sou só a mulher que lhe salvou a vida, você sabia que ele velou um tiro e só não morreu pois uma equipe médica lhe operou, ele só chamava por você o tempo todo, sabia Camila que o ditador do Caralho mandou matá-lo no hospital? E claro que não sabe não esculta só grita porra eu tô ficando cheia de sua criancice.
__eu... Eu... Camila não tinha palavras para dizer.
__vejo que finalmente se calou e agora vai escoltar vou lhe contar uma história se depos disso você quiser ir eu fico  com ele e de consciência tranquila para seguir em frente e ai já vou saber que você realmente não o ama  tanto assim. Assim paloma conta como tudo aconteceu, Marcos e como acabou sendo hóspede na casa deles.
__ eu não sabia disso você  jura que nunca transou com ele que tudo isso foi para fazer ciúmes em mim?
__sim eu lhe juro que nunca transei com seu marido nem aqui E nem em meu paiz.
__obrigada por me contar eu estava pronta para ir-me de vez, dói tanto. Diz apontando para o peito.
__converse com ele eu já vou me muda tenho uma nova meta em minha vida Camila e ela não envolve homem casado mesmo ele sendo tão bonito quanto teu marido. Camila agradesse e volta a aguarda sua coisas chorando Camila percebi o quanto foi vaca com paloma nos últimos dias.
Camila sai do quarto e conversa com Kate que vai para casa, paloma sair de casa com suas mala  fico no sofá sentada esperando o retorno de Marcos.

*MARCOS Cheguei em casa depos de um dia difícil de trabalho, venho evita o confronto com ela por causa do bebê, e por esse motivo que vivo com Celular desligado a três dias eu não a vir só imagino sua raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*MARCOS
Cheguei em casa depos de um dia difícil de trabalho, venho evita o confronto com ela por causa do bebê, e por esse motivo que vivo com Celular desligado a três dias eu não a vir só imagino sua raiva. Deixo a posta no sofá e sego rumo ao meu novo quarto o de hospedi fui espuso do meu próprio quarto pela minha mulher ando louco para foder com ela ando tão de um jeito que já fiz o possível para convencê-la e nada eu tenho paciência ano aquela cabeça dura .
Andando pelo corredor ouvir sua voz lhe chamar de.
__Marcos e você já chegou?
__não quero brigar Camila  quero só dormi nada mais só dormir.
__eu quero falar com você entra no quarto. Pedi.
__Marcos entra e senta no beira da cama e espera.
__, Marcos, eu sei que estamos brigando e um dos motivos é que não consigo perdoá-lo por me trair, mais sao águas passadas, resolvi nos da uma segunda ou quarta chance eu vou muda e só o que posso pedir é tempo para nós dizer." - Camila quando na verdade queria dizer que a apaixonada por ele".  chorando e lhe abraçando forte, e fica o tão esperado eu te amo sair da boca dele .
Marcos não sabe nem o que pensa.
__e melhor falarmos outro dia, eu sonhei tanto  torci as verdades, compreendi errado , onde erramos mais vejo que você em momento, algum falou que me ama que daria uma chance ao nosso amor mais vejo que só uma das parte ama aqui. Diz Marcos levantando da cama.
___boa noite.. Diz e saio do quarto.
Camila ficou boca aberta sem entender se deu conta da burrice que cometeu.
__não, não pare e lute   por nós porra. Camila sai do quarto chorando seu estado emocional abalado . - meus erros fez com que ele parece de me amar, a culpa foi minha. Chorando muito Camila tenta chegar até a sala.quando chega na mesa se desequilíbro e caio tudo fica e escuro e se apaga.

"Demorei mais postei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Demorei mais postei. desculpe-me desde já pelos erros ortográfico."
Boa noite 😘

O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)Onde histórias criam vida. Descubra agora