💖Capítulo Quatro 💖

412 27 0
                                    

*sem revisão

continuação.....

a volta para casa foi tensa passamos onde Deise mora deixamos ela la e voltamos para copa cabana na maior lentidão para que assim desse tempo de Kate chegar .

__o que vamos dizer em casa ?pergunto Sônia, apreensiva e ela que sempre tem as melhores ideias, agora tá aqui com essa cara de bunda, imagina eu que até para mentir presiso dela .

__simples já pensei em tudo ,vamos dizer que ela mandou avisar que vai dormi na casa de Deise porque bebeu e não queria que o papai brigasse com ela ,ele vai acreditar pois a bebe dele nunca faz nada de errado .Sonia diz ajeitando o cabelo pelo espelho do carro.

__pode ser que essa desculpa funcione .digo limpando o suor que teima em escorre da minha testa .

paramos em frente de casa estacionamos e entramos papai como sempre nos esperava na sala lendo um jornal de ontem.

__chegaram cedo ! onde estar Kate .diz samul já levantando e vindo ate onde estou beija meu rosto e o de Sonia .

__ha pai ela resolveu ficar na casa de Deise ,como o senhor sabe essa foi sua primeira boate e bebeu e como ela e vergonhosa não quis vir . diz Sonia na maior cara de pal.

__ha minha menina e que nem eu era assim quando mais jovem eu me excedia em noitada dormia na casa de amigos para não envergonhar meu pais ,vão dormi meninas pois agora eu já posso deitar, sei que todas estão bem ver se descansar, diz Samuel e começa a subir as escada em. Direção do quarto .

__se ele soube o que realmente aconteceu nos estaremos fodidas literalmente a santinha hoje virou uma diaba só Deus e ela sabe o que estão fazendo com aquele pedaço de homem e papai sua bebe hoje vai vira mulher em todos os sentidos .Sônia sorri.

__para ,sua louca se ele esculta nos estamos e frita.digo

__fiquei abismada dele não pediu para falar com ela, já que dissemos que foi na casa de Deise que ela ficou.Sonia diz.

_eu quase tive foi um treco, e bom que manhã ela já esteja por aqui. digo e subimos para o quarto .

Estava deitada na cama, quando eu ouvir um carro para próximo da garagem, levantei rapidamente e fui olhar na janela e reparei que era a Katherine em um táxi. Em vez de entrar para dentro de casa ela seguiu outra direção. , percebi que algo estava errado pois ela andava de cabeça baixa, em direção do mar.Peguei a primeira roupa que vir me troco rápido , peguei uma camiseta estampada e um short jeans curtinho um casaco , calcei minha Havaiana e sair em disparada. Enquanto caminhava pela areia da praia.
não parava de pensar no que aquela cabecinha estava pensando, quando a visitor próximo da zona comecei a andar mais rápido, cheguei perto dela e ela não fez nenhum movimento até parecia que estava em um outro planeta, que merda aconteceu com ela.

.

__ ah que bom que você está aqui. Falei Meio chateada.- Estou bem próximo de suas costas realmente estou muito curioso pois além de ter saído sem me avisar, em vez de ir para casa veio contemplar o mar:__ o que houve na boa?__ porque você sumiu? __ estava com quem? . Começou a encher ela de pergunta mas logo respiro fundo minha raiva vai sumindo.__ você sabe o que eu tive que inventar para mamãe e papai, onde Diabos você esteve esse tempo todo, Catherine Você quer me enlouquecer fale alguma coisa.Perguntei várias coisas e ela continua de cabeça baixa olhando para o nada e seus pés, além de areia.

__ Me desculpe por ontem!é só oque ela diz.

Foi só o que ela abriu a boca para falar, depois disso Ficou calada novamente e começou a fazer círculo com o dedo na areia.

__Sério mana onde você estava ? _ não minta para mim Deise a viu sair segurando a mão de um homem, você ficou Louca Onde vocês foram. sento ao seu lado em modo de igualdade.

__ não quero falar sobre isso agora. Murmurou.

__mas Kate você tem que me contar eu era sua responsável lá e se caso me acontecesse algo, você só tem 17 anos e uma criança mesmo, e pelo que Deise falou, ele era muito velho para você.Ouvir um pequeno Suspiro da sua boca.

__ não importa ele não me levou a forca eu fui porque eu quis .vir lagrimas cair de seus olhos tão lindos sem aqueles malditos óculos .

__você tem que me contar o que ouve com você la cruzo os bracos entre as pernas por causa do vento .

__já disse que não quero falar sobre isso agora camila .ela se faz de durona mais sua marra durou pouco em segundo sentir seu corpo no meu em um abraço de conforto

_tenha calma o que ele te fez .pregunto aflita sei bem o que e passar por isso.

_não camila ,não sair com ele a força ele ate que me deu a chance de desistir eu e que não quis acabei por ficar com ele a noite toda .ela suspirou e depois me confidenciou tudo,fiquei de boca aberta nunca pensei que Kate fosse assim tão irresponsável .

__kate pelo amor de deus diga que vocês usaram preservativo ?

__ eu não sei ,acho que da primeira vez usamos mais depois eu não ......... e nos não usamos em momento nem um .diz e arregala o olho como se fosse adiantar algo.

***************************************************************************

continua ...............

continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)Onde histórias criam vida. Descubra agora