💖Capítulo Quarenta E Nove 💖Ana 💖

362 25 1
                                    

*sem revisão
*Ana
Já tem um ano que não tenho notícias do Marcos ou de sua família ando com bastante saudade deles sim eu pegava pai e filhos fazer o que eu sou gostosa.
Olá meu nome é Ana barredo Lima 25 anos , pele claro olhos azul 1,70 de altura, cabelos loiros e longos. Trabalho atualmente com confecção de peças de joalheria sou dona da mesma .
Mais antes eu vivia pelo prazer mudei e quero um nova chance com meu homem ele ainda me deve uma foda e eu vou cobrar.
__cheguei estar pensando nele?Ana
__não, Rosana estou cansada tomei várias tequila ontem .
__então tá, se você tá dizendo, chefa me conta como você entrou nessa vida?
__Rosana você tá muito abusada, mais só porque você minha amiga vou relevar qual delas a de acompanhamento de luxo ou dona da loja?
__acompanhante. Diz sorrindo
Essa menina vai ser escritora louca por história, quando a conheci Rosana limpava carros em sinal de trânsito e foi assim que a conheci todos os dias ela vinha e limpava meu carro eu lhe dava um gorjeta, temia que ela usasse droga então, um dia lhe dei uma boa grana e fiquei lhe vigiando de longe, vir quando entrou em supermercado e saio dela com sacolas de alimento, aquilo tocou meu coração de um. Geito que segui a mesma até seu barraco em Baixo da ponte. Tomei coragem no outro dia e a contratei como arrumadeira a mesma aceitou, paguei curso e Ela terminou os estudos,e hoje ela estar aqui linda, amiga e chata.
__não é muito romântico eu emocionante eu sou safadianda desde nova. Sorrimos então foi assim.....
Lembranças off...

Meu pais sempre tiveram dinheiro Nunca me faltou nada, mais eu queria um carro com 17 anos já me achava mulher suficiente capaz de dirigir, então pedi aos meus pais que se negaram me da, eu entrei né um site e leluei minha virgindade na Internet e Sabe e quem deu o lance maior meu vizinho da casa da frente um cara entre 35 a 40 anos que era bem conservado, aceitei e ele passou a me ver na escola conversamos as vezes e hoje não seria diferente até que não teve as duas últimos horários liguei para ele e falei o mesmo veio correndo.

Você tem a tarde livre hoje - ele me perguntou sorrindo.

- sim por isso te liguei há já, Avisei em casa que ia na casa de uma amiga. Posso demorar - respondi, sorrindo.

- Excelente. - Ele disse sem tirar os olhos de mim, entrei em seu carro e o mesmo passou a dirigir no trânsito. - Está com fome?

- Não, comi um lanche.

Ele entrou por uma rua de pedra e depois entrou a direita, parou o carro em um portão grande, verde estávamos em frente a um motel. Eu lir o nome bem Grande com letras néon O portão abriu e nós entramos, pegou um cartão com o número 88 com uma chave pendurada por uma fita vermelha que me entregou enquanto manobrava o carro. Colocou o carro numa vaga e nós descemos. Apertou um interruptor na parede e um portão de PVC desceu atrás do carro fechando a garagem. Entramos no quarto e eu tremia de tesão e medo ao mesmo tempo não sei bem o que eu estava esperando .

O quarto era grande com escada para o primeiro andar onde ficava uma cama enorme redonda e espelho no teto, detalhe várias pétalas de rosa estão espalhada pelo chão, Em baixo havia um sofá de couro sintético, uma mesinha com duas cadeiras e frigobar, uma porta nos fundos e do outro lado um banheiro com banheira de hidromassagem. O ar-condicionado foi acionado automaticamente assim que entramos. E o cheiro de desinfetantes e pinho, logo sinto o cheiro do perfume dele e um madeirado bem forte.

Meu vizinho me segurou a mão e me puxou para um beijo quente. Eu estava entregue nos seus braços, mas não queria que ele pensasse que ia ser tão fácil assim. Enquanto me beijava suas mãos percorriam meu corpo e eu já sabia que tinha uma sensibilidade enorme na pele, ainda hoje isso é o meu ponto fraco. Acho o toque muito excitante e prazeroso.

Senti seu pau duro pressionando minha barriga durante o beijo. A sua mão subindo por debaixo da minha blusinha tocando meu seio esquerdo por cima do sutiã, comecei a chupar a língua dele sem vergonha, nossas bocas se entrelaçaram como se fossem uma só. Aos poucos, minha blusa foi subindo e eu estava só de sutiã. O beijo continuou ardente e em instantes eu já não estava mais de sutiã, as suas mãos eram hábeis e eu não hesitei em nenhum momento me entreguei ali eu não estava me vendendo eu estava adorando tudo.

O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)Onde histórias criam vida. Descubra agora