*a pequena mentira.
Camila acordou e olhou ao seu redor paredes brancas deduziu logo que estava no hospital se preocupou com seu bebê não havia mas ninguém no quarto no momento e um monte de perguntas sem respostas, estão em sua mente cansada fecha seus olhos e volta para seu mundo sem sofrimento nem agonia apenas na escuridão.
Camila sabe que já a havia se passado dois dias desde que deu entrada no hospital e em nem um desse dias chegou a vê-lo.
Ficou triste porque esperava que pelo menos ele viesse lhe ver mais infelizmente isso não aconteceu.
Camila abre os olhos novamente e se deparou com quem menos ela se esperava ver paloma. Não queria fala com ela então ficou calada.
__oi, vejo que acordou.
Não lhe respondi fico calada olhando em sua cara, tantas perguntas sem resposta.
__voce sabe quem eu sou Camila? _se lembra de mim?
Não lhe respondo foi quando me veio algo tipo um texte e isso vou testá-la. Já brinquei muito com Sonia disso e dessa vez vai funcionar.
__deveria saber quem é você? Pergunta fingindo.
__sim deixa vou chamar seus pais. Mamãe é papai entrou no quarto assim que ela saio. foi o maior sacrifício fingir que não sabia quem eles eram.
__oi meu amor como estar se sentindo. Diz mamãe.
__olá quem é vocês?
__Ho, nos esqueceu mais como pode era uma chance pequena. Fiz mamãe.
__ela pode lembrar meu amor só Tenha calma. Papai consola mamãe.
Você quer errado vim fazer o que estou fazendo mas se esse for meio de me proteger eu me agarrei com as duas mãos nesse objetivo meu pai e minha mãe se saíram do quarto logo Cat entra vem até mim e fiz o mesmo teatro Finjo que não a conhece finjo uma dor de cabeça peço para ficar só em questão de segundos O quarto ficou silencioso apenas os batimentos do meu coração era ouvido naquela sala imensa.Fiquei mais dois dias em observação e logo ganhar a alta.
Graças a Deus Meu bebê está bem fizemos uma ultra-sonografia a queda não chegou a atingir a criança por isso eu fiquei aliviado continuo com a minha mentira.
__ senhora logo irá para casa vou arrumar esses pertences para que seu marido os leve pois ambos estão na recepção lhe aguardando. Fala a Infermeira.
A volta para casa foi tenção Pura, no carro Marcos não deu uma única palavra e eu mesmo tenho medo do que nessa conversa possa nos levar e eu confessei para ele que o amava mas eu fui tão cega e me deixei cega pelo ciúme doentio.
__ chegamos vou deixar você repousar no seu quarto enquanto isso vou mandar preparar algo para você fica à vontade.
__obrigada, pela gentileza, e desculpe não lembrar de você ainda.
__Dr. Me explicou que pode ser passageiro tenho fé que ainda você irá voltar assim.
Eu tô no quarto não deitei e fiquei lá repensando na minha mentira porque eu estava com enjôo não só minha vida eu acho que eu devo contar a verdade é o que eu devo fazer estou vendo ele muito abatido e Seja o que Deus quiser o que ele mesmo dia Marcos não veio no quarto António foi quem trouxe a minha mala para cima.
Uma semana se passou.......
No decorrer de uma semana Marcos não vem para casa e o que a minha família resolvi contar toda a mentira que eu inventei foi repreendida mas aprendi minha lição Papai ficou de falar com ele para que pelo menos isso passa o que eu fiz foi criancice a anos não brincava de personalidade Velho Sábio era 6:30 da manhã do domingo quando acordei ouvindo o som de água de chuveiro fui até lá e encontrei tomando banho assim que entrei o mesmo toma um baita susto.
__tá fazendo o que aqui? Volte pra cama.
__ você tá me evitando. Sigo
__ não Camila estou apenas lidando que você me pediu você acha que isso é fácil olhar para Vocês não conseguir pegar olhar para você e ver você assim. Lhe beijar
__ Mas precisamos conversar já tem uma semana que vem esperando você vir para casa.
__ eu já esperava por isso você quer se separar isso Se for já vou logo dizendo eu não dou o divórcio mesmo que seja para o seu bem não vou fazer isso.
__ fico feliz que você não faça isso pois também não é isso que eu quero o que tenho para falar tem a ver com essas últimas duas semanas se passaram então se você me deixar eu falar e depois nós vê o que resolve a primeira mente tebpeço que me perdoe me desculpe.
__, agora você está me deixando.
___, vou falar rápido e com clareza porque isso para mim vergonha realmente me machuquei mas não a ponto de perder minha memória só inventei isso Par você me Perdoa infelizmente eu acabei perdendo tanta dúvida tanto ciúme. dizchorando
__ Ei não chora eu também tenho uma parte de Culpa pois eu também sabia disso mas resolvi entrar no seu jogo se for o mês se continuarmos juntos por isso não voltava para casa foi quem é medo do confronto Mas devo agradecer a sua irmã pois ontem ela foi no escritório me deu várias broncas e por certo ela estava certo eu te amo Camila e a partir de hoje pretendo deixar as coisas muitos Claras entre nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)
Romance(Camila bolchevike, e sequestrada e acaba se apaixonado, por seu raptor, ambos acaba se casando mais nesse relacionamento há uma mentira que pode destruir a felicidade dos dois,Forçada a viver com o homem que ama ,sem poder tocá-lo será uma tortur...