💖Capítulo Quarenta E Sete 💖

352 26 0
                                    

Sem revisão...
Dois dias depois........... O quarto ficou pequeno para o tanto de gente que tinha nele os familiares de Marcos resolveram comparecer tudo até o irmão dele 16 anos o Thiago tava aqui a paquerar a minhas pequeninas.em em nosso casamento eles não vieram
E finalmente eu conheci seu pais sua madrasta nossa a mesma e uma mulher muito linda. Meu pais viream logo cedo mais já foram para casa.
__olá, digo
__amor essa é minha mãedrastas meu pai, meu irmão e Julia minha prima,pessoal minha esposa Camila e minhas filhas Maria Júlia e Maria Juliana.
__oi criança me chamo Alanso dukan Willian. Diz se apresentando.
__oi, sou a Nandira Mãe de criação do Marcos. A mesma vem e da um beijo em minha boxexa.
__aí tiazinha sou o Thiago sei que sou mais bonito que o meu irmão se apaixona não. Diz e caba levando um tapa na Cabeça de nadira. Todos nós rimos.

Conversamos um pouco mais mas precisava descansar todos os meus convidados estavam se retirando quando ainda houve um pouco da conversa entre pai e filho.

--- não Marcos eu tenho um apartamento aqui perto em mente, não precisa nos acomodar em sua casa, até porque eu sei que você não estava lá so isso era quase a mesma coisa que alugar um apartamento.

---- mas papai eu insisto a muitos cômodos minha casa o que o Senhor tem medo?

--- Você ainda me pergunta meu filho que é que eu tenho medo, tem anos que não vejo aquela mulher e quando a Vi Senti meu coração batendo e eu não quero isso para mim ,nós terminamos a muito tempo, e eu não quero confusão para minha vida eu amo muito a sua madrasta.

Por fim eles acabaram aceitando e se hospedaram lá em casa a casa é grande e dava para acomodar todos Tenho certeza absoluta que minha sogra pensa o mesmo dele já que assim que eles entraram ela se retirou do quarto sei que ninguém nota Mas eu percebi, eu vi Faísca entre aquela troca de olhar deles será que eles ainda se amam. Gostei muito dos parentes de Marcos todos legais.....

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)Onde histórias criam vida. Descubra agora