*sem revisão
Discussão.....
Eu via o ódio estampado em sua cara, vir ele morde as mandíbula com tanta força,que foi como se eu sentisse as dentadas em mi.
__então, Kate já que estamos aqui vamos comemora né, meu bebê estar bem acabei de vir da consulta médica como vocês já sabem. Digo enfatizando na parte do meu bebê.
__estragamos sua surpresa. Kate diz voltando a sentar.
__espera vou chamar Cintia para nós servi um chá ou...... Marcos não me. Deixa terminar.
__eu pego, dei folga aos Funcionarios.
__gente estou sentindo, que tem. Um. Clima aqui. Diz Daniel.
__estamos brigados mais não é pra tanto né amor. Digo o olhando bem. Nos olhos dele.
Levanto do sofá onde estava sentada e acompanha Marcos até a cozinha, no maior silêncio. Para pegar um chá para si e vinho para eles.
__quando ia me contar da cônsul tá e da nossa criança?
__agora não marcos depois.
__agora não né?
__porra agora não, depos.
__muito bem. Vou respeitar sua vontade mais depos iremos conversa, e ja vou logo te avisando que nao estou nada bom._pois tenho tanto pra dizer quanto voce meu querido marido .
Voltamos para sala ele de cara amarrada.
__então mana o que vocês acha de fazer um chá de bebê? Diz Kate animada.
__eu iria amar, só não quero faz agora pois tá cedo, mais alguns meses pela frente.
___eu posso organizar tudo de você quiser claro. Há ia me esquecendo parabéns aos dois. Diz Kate nos abraçando. Cada olhar de matar, Marcos me lança, antes eu até tremeria de na base.
Ficamos conversando mais um pouco até que nossas visita se foi.___agora sim vamos conversa minha querida esposa.
__que bom que você me lembrou, antes que você fale qualquer coisa eu te digo,quando você for novamente um filho da puta, nem irei lhe responder, sei que mãe dele não merece ser xingada mais você sim, seu troglodita.
__pode para de da seu show, vamos por os pingos nos ir. Fala Marcos furioso passando a mão pelo cabelo.
___Claro, que sim, mas primeiro vou me sentar orientação Médica né. Digo para chatialo ainda mais.
__eu, não Estava sabendo há lembrei você não me falou nada da consulta né. Fala Marcos debochando.
Saio de perto da porta e vou até a sala onde me Sento no sofá e fico o esperando.
Logo sinto o sofá ficar baixo do meu lado.
__então Camila eu posso ou não fazer parte da vida de meu bebê.
__primeiro ela não é sua segundo a Filha e Minha é bem diferente,você perdeu esse direito de faze parte de minha vida Marcos, mais você pode fazer parte da vida dela, como você mesmo disse você é pai,mais até ela nascer antes disso não te devo explicações nem uma de Minha vida .
__você Nunca vai me perdoa? Espera aí a menina?
__tem perdão para safadeza marcos? Não eu sei que vai ser menina
__eu te amo mulher você não ver isso porra. Diz tentando segurá-la pelo braços.
************************************
Continua............Apronta e depois que perdão......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)
Romance(Camila bolchevike, e sequestrada e acaba se apaixonado, por seu raptor, ambos acaba se casando mais nesse relacionamento há uma mentira que pode destruir a felicidade dos dois,Forçada a viver com o homem que ama ,sem poder tocá-lo será uma tortur...