💖Capítulo trinta e sete 💖

394 27 5
                                    

*sem revisão
*Marcos.....

Você terá que escalar o Monte Everest para alcançar a sensação que estou sentindo, A Escalada é Portal e você jamais saberá o que realmente aconteceria lá,A Escalada até lá é brutal bastante cansativa, o Real motivo de você ir para lá em busca da sua felicidade e é lá que você está muito longe dos aplauso o ar e tão rarefeito que você fica quase impossível de respirar e você disse para você mesmo você conseguiu o mundo já pode lhe considerar um herói pois você acabou de fazer um feito quando você alcança o pico tudo é diferente mas antes disso a jornada lhe deixou arrasado sujo suado cego e surdo e se você parar para refletir você está cansado demais para apreciar sua própria vitória é assim que eu me sinto agora.
Pedir para entrar naquele quarto e o memso para pedir um decisão em minha vida.
__temos que conversar.
__eu sei, que temos principalmente você....

__eu te amo Camila mais uma pessoa só não pode amar sozinha, e sua migalha de amor  não me basta quero alguma coisa mais quero calor humano quero vocês por inteiro...
__e o que aquela mulher é o que pra você?
__apenas uma amiga que me ajudou.....
__mais você sabia?
__sabia o que?
__quando você encontrou aquela mulher e a trouxe para nossa casa sabia que era muito tarde para voltar atrás.

__ você ficou louca Camila você não está me ouvindo. Murmurou Marcos fica aflito pois já estava desesperado.

__ Você me acha que eu sou menina não sou mais criança a vários anos e deixei de acreditar em Papai Noel.grita camila estérica .

__ a única coisa que eu estou pedindo para que você pare e me escute.

__ escutar o quê?- Poxa eu sei muito bem o que você anda aprontando aqui nesta casa sozinho apenas você e ela, vou você  acha que não sei que  fizeram  a mesma coisa que fizemos aqui a sós quando era sua cativa !murmurara camila já em lagrimas  .

__ Mila para porra . Marcos grita chegando em seu limite.__ agora você vai me escutar por bem ou por mal, Chega de ser essa menininha mimada cresça,se digo que não  estamos mesmo e porque e a verdade porra ,pedi Desculpa mesmo estando certa ta ficando difícil , o mundo não jira só em torno de você ou de mim camila ,e sempre o mesmo motivo as mesmo as coisas o tempo todo em momento algum paramos para conversar da minha parte já teríamos resolvido isso mais você  está sempre querendo estar com a razão, não para  nem  me escuta Mas agora chega .

__ muito bem, Agora solta meu braço que está me machucando.pedi .

__ vamos pôr os pontos nos is primeiro de tudo eu não tenho nada com Paloma 

__isso e o que você diz .diz o  encarando .

_olha sou homem e se eu realmente tivesse algo com ela não estaria aqui me humilhando para você camila eu te amo porra, entenda isso cassete, vamos nos da uma segunda chance .pedi marcos chorando e    pela primeira vez  camila ver realmente a verdade .mesmo assim não da o braço a torce,

_a tire de minha casa marcos  e vamos recomeçar. pedi camila levantando da cama e indo ate ele . 

__infelizmente eu não posso fazer isso, quando eu mais precisei Foi ela quem me ajudou eu tenho uma dívida de gratidão com Paloma.

__ eu sabia Marcos, que isso aqui não passava de teatro você se importa mais com ela do que comigo, Se fosse outro não pensava duas vezes em despachá-la, mesmo que a  ponha em   um apartamento de sua família e você pagasse o aluguel mas não você não pensou nessa possibilidade.

__ Camila compreenda-me.

_ compreender como eu vou lhe compreender se você não me compreendi.

__primeiro eu vou falar com ela, não posso a dispensar assim, até porque ela também tem seu orgulho ela é uma moça sofrida e não será eu que irei firir em seus sentimentos.

__ realmente essa dívida que você tem com ela de gratidão é muito mais que isso, Nenhum momento você pensou em nós.

__ eu penso todos os dias e vocês duas todo santo dia, mas nem tudo é do jeito que você quer Camila.

__ pronto fazemos assim, ficarei aqui nesta casa que pertence também a minha filha, sua amante pode ficar, agora você não me dirija a palavra nunca mais vamos ser um casal de aparência não queria isso mais também não tenho para onde ir, papai me expulso de casa.

Marcos estava enraivada com o rumo da conversa e ali ele percebeu que não teria mais jeito o seu relacionamento com Camila não daria mais certo pois Ambos não se perdoaram, e é melhor separar se como amigos do que como inimigo.

__ muito bem Camila faremos assim como você quer só depois não venha por a culpa em mim eu sou homem e estou no meu limite para mim já Deu.

continua ...................

continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)Onde histórias criam vida. Descubra agora